capítulo 18

78 3 0
                                    

                         

A Luta


Leonardo está enfurecido, ele entra no círculo de prateados.

Leonardo-minha vez, vou te fazer engolir minhas chamas!

Ele ataca com bolas de fogo, mantendo distância. Victor dispara uma rajada de explosões que colidem com as bolas de fogo e seguem para Leonardo.

"Ele é mais rápido do que eu pensava"

Leonardo se aproxima de Victor e começam a trocar socos. Ambos são excelentes em luta corpo-a-corpo mas Victor usa suas explosões para impulsionar seus punhos, isso somado a eletricidade em seu corpo e torna extremamente rapido e fatal, mesmo que Leonardo conseguisse se defender de um golpe outro o acertava, socos carregados de raiva atingiam sua cabeça, torço e pernas tão rápido que ele nem sentia a dor das correntes elétricas passando pela seu corpo.

Leonardo conseguiu usar suas chamas e causou uma queimação no braço de Victor, mas isso não o deteve por muito tempo, ele acertou o prateado tão forte que ele atravessou a "arena" e bateu contra uma arvore, o sangue prata estava espalhado pela grama e misturava-se com o verde e o vermelho do sangue de Victor.

Victor-ONDE ELA ESTÁ?!

Leonardo-na... Caverna.

Ele disse antes de desmaiar, Victor correu para a caverna atrás da cachoeira onde tinham encontrado a primeira quimera, mas quando chegou tudo oque encontrou foi uma possa de sangue vermelho e uma quimera devorando um corpo sem cabeça. A raiva dele nesse momento atraiu um raio que destruiu a cachoeira a acertou diretamente a fera.


(Tempo atual)

Victor- e essa é a história toda.

Isa-e como você saiu da ilha?

Victor-leonardo tinha desmontado a nosso jato, roubei um dos dele e voltei para Ílhea, contei oque tinha aconteceido para o Rei e ele mandou o exército da general Daniela para matar cada quimera e depois afundar a ilha. Ela está submersa hoje, foi preciso uns 20 ninfoides pra fazer isso

Isa-entendi, porque você veio para esse castelo três semanas atrás?

Victor- vim tirar a minha filha desse lugar

Isa-você tem uma filha?!

Victor-sim, Emanuela Morninstar, uma ninfoide. A Princesa queria alguém infiltrado na corte do príncipe, e minha filha se voluntariou, você perdeu muita coisa, ela tinha 7 quando você mudou de lado...

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora