capítulo 26

51 3 0
                                    

               

O poder da Chama


Após a fuga de Victor o Rei está furioso, gustavo tenta acalma-lo.

Leonardo-COMO AQUELE DESGRAÇADO ROUBOU UM JATO DE TRANSPORTE E NINGUÉM VE?!?!?!! COMO NÃO TINHA UM ÚNICO GUARDA PARA ATRAZAR ELES?!?!?!

Gustavo-os guardas estavam todos em torno da arena, mas os que estavam no buraco por onde ele passou foram explodidos, o hibrido os matou sem problemas. O jato provavelmente foi roubado tempos antes da fuga, um infiltrado o fez, aposto que o mesmo deu a ele os Anéis De Sangue.

Leonanrdo ainda com raiva destroi a mesa que estava ao seu lado a arremessando ela na parede.

Leonardo- ISSO É AINDA PIOR!!!!!! Um verme infiltrado é mais humilhante ainda!!!

O Rei manda que seus generais se reunam na sala de guerra para decidir seu próximo passo nessa guerra.

Leonardo-muito bem, eles estão com dois soldados a mais, isso não vai fazer diferença. Quero um plano pars invadir e destroir aquele lugar!!

Dentro do salão de Guerra estão os irmão Dinest Rodrigo e Sabrina, Pedro, Carol, Gustavo.

Leonardo- onde estão a Dreyfus e o Freed?

"Bem aqui majestade"

Entram no salão Raquel Dreyfus e Murilo Freed. Raquel é uma Telepata e Murilo um sombrio.

Leonardo-ótimo agota que a Corte está completa vamos ao motivo de todos estarem aqui: o ataque final a Ílhea. Então Freed Lakeland vai se aliar a nós?

Murilo-sinto dizer que não meu Rei, disseram que não tem interesse em apoiar nenhum dos lados dessa guerra.

Sabrina- isso não é tão mal, um inimigo a menos para nos preocuparmos.

Leonardo-concordo, agora precisamos decidir oque fazer.

Gustavo"mesmo tendo um temperamento muito agressivo o Rei é um bom estrategista"

Rodrigo-se usarmos os jatos prisão?  Poderiamos soltar os soldados bem encima do pátio principal.

Raquel-duvido que eles não pensem nisso, precisamos entrar com cautela mas agressivos ao memso tempo.

Gustavo-concordo, se dividirmos o exército podemos atacar de vários lugares simultaneamente.

Depois de um tempo de discussão o Rei finalmente se Pronuncia.

Leonardo-já decidi, vamos atacar de todos os lados... Por todas opções.

O Rei sai da sala de guerra com um brilho dourado no olhar, o sol se poem.

Leonardo-está na hora da Aurora morrer

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora