Capítulo 23

53 3 0
                                    

                        

A Chacina


Com seus poderes de volta a todo vapor e o Anel de Sangue de Daniela Victor estava pronto para o que viria a seguir, ele está com os dois punhais e deixa sua eletricidade fuir por todo o corpo, quando os prisioneiros chegam perto ele some no meio de tantos corpos, até que eles começam a cair um a um, Victor luta como um animal selvagem, matando qualquer um que tente acerta-lo. Os inimigos não estão contidos por Pedras Silenciosas, vários golpes acertam o Demônio Vermelho mas nada o mata graças ao Anel de Curandeiro que Daniela conseguiu entregar a ele. Vendo-se encurralado Victor une as chamas do Anel com seus Raios Negros fritando qualquer em seu alcance. Algumas horas depois a arena estava pintada de prata e vermelho, esse sangue sendo de Victor e dos Vermelhos presos; o híbrido estava ofegante, olha para o Rei que esta com um sorriso discreto no rosto, ao seu lado estão Isa e um homem que ele não conhece vestindo uma armadura de uma cor estranha, uma mistura de prata e vermelho com maior destaque para o prata.

O Rei faz um sinal para que os dois vão para a arena, Isa fala apenas mexendo os lábios.

Isa-"corra"

Victor- quem é você?

O Vermelho pergunta se curando de alguns cortes causados por um corta-ventos.

Gustavo- Meu nome é Gustavo Blood

Victor se surpreende, e se prepara para oque esta por vir. A Casa Blood, os mais poderosos Prateados, blooders, podem controlar o sangue. Mas somente oque podem ver o problema é que a arena inteira está manchada de sangue de ambas as cores. Um Blooder é muito raro grande parte da Casa Blood é de ninfoides, existiram poucos blooders na história.

Gustavo-oque foi? Vai se acovardar agora?!

Ele diz lançando uma chuva de agulhas de sangue na direção de Victor, seu escudo elétrico o protege por pouco.

Victor- "merda, da última vez que lutei ncom um blooder ela quase me matou, tenho que sair da qui agora"

Victor expande seus raios até formar uma esfera envolta de sí e absorve o escudo da arena formando uma "armadura de raios" entorno do seu corpo.

Ele corre em direção a gustavo que o ataca com o sangue da arena mas sem efeito. Victor atira a esfera no prateado que se defende, mas uma nuvem de sangue vaporisado o cobre, aproveitando a distração Victor atinge Isa com um raio não muito forte e a faz desmaiar, ele pega a irmã e corre por um dos buracos feitos na arena.

Correndo pelo palácio atrás do Jato que Dani disse que estaria no pátio principal eles não se encontram com nenhum guarda.

Dani-RÁPIDO!

O jato já está ligado e pronto para voar, Victor prende sua irmã no acento e toma o lugar de co-piloto na aeronave.

Victor-vamos sair logo desse lugar!

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora