A Arena
Victor entra na arena e a primeira coisa que nota é o imenso escudo elétrico que divide o estádio em dois. Do outro lado seu oponente surge: alto e forte, prateado. Ele não usa braceletes de pedra Silenciosa "forçador, eles não são afetados pelas pedras"
Dois estandars de armas surgem do chão, um para cada combatente, Victor escolhe dois punhais enquando o Prateado pega um escudo médio e uma clava.
Leonardo-QUE VENSA O MELHOR!
Victor se mantem a distância pensando em um plano para quebrar os braceletes, não vai usar o Anel de Sangue da Daniela ainda.
O prateado é mais rápido do que ele esperava, ele alcança o Vermelho e o acerta com o escudo, Victor mesmo atordoado com o golpe desvia da clava segundo andes dela acertar seu crânio.
Victor-já sei! Esse troglodita imbeci vai ser útil para alguma coisa afinal.
Victor o ataca com golpes rápidos e seguidos sem dar abertura para o Forçador contra-atacar, o escudo se parte e ele usa a clava em um ataque forte afastar Victor, mas invés disso ele larga os punhais e se defende com os braceletes que caem despedaçados no chão. Uma aura negra se forma ao redor de Victor e raios negros se formam em seus olhos, a eletricidade começa a se dispersar no ar até que o escudo elétrico escurece mostrando a quem serve.
Com o movimento de uma mão Victor dispara um raio negro em direção ao prateado que é atingido em cheio, o raio o atravesa deixando um cheiro de estática e carne queimada no ar
Leonardo- OQUE?! TODOS OS COMBATENTES PARA A ARENA AGORA!!!! MATEM ELE!!! TRAGAM-ME A CABEÇA DESSE DEMÔNIO VERMELHO!!!!!
Todos os portões se abrem e saem inumeros guerreiros, todos com um único alvo.
Victor pega os punhais e coloca o Anel de Sangue no dedo, seus olhos ganham um brilho ambar, sua pele começa a ficar mais vermelha e um circulo de fogo se forma em volta dele.
Victor- agora vou te dar um motivo para me chamar de demônio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha vermelha: depois da Tempestade
Adventureuma continuação de Rainha vermelha, após o fim do quarto livro: War Storm (o livro não lançou ainda, então eu criei o meu final)