Capítulo 17

83 4 0
                                    

                            

A Quimera


A fera estava pronta para atacar, Victor estava pronto para a luta.

Victor-elas são imunes a ataques elementais!!

Leonardo-OQUE ESTÁ ESPERANDO?!ESPLODALOGO ELA!!

Isa-não! Ela pode ser a última da espécie

Victor- to nem ai, elas deveriam ter cido extintas a muito tempo!!

Uma esfera de energia se forma na palma da mão de Victor, ele a dispara na direção da Quimera que explode ao tentar comer o ataque.

Leonardo-não era tão inteligente quanto dizem nos livros.

Isa-vamos sair desse lugar de uma vez!

Victor-concordo, vamos voltar e relatar tud...

Algo acerta a cabeça de Victor e ele desmaia na hora.

Ele acorda cercado pelos sentinelas de Leonardo, e por duas quimeras.

Leonardo-que bom que acordou, seria muito chato meus bichinhos te devorarem com você desmaiado.

Victor-você sabia das quimeras?!

Leonardo-a Casa Viper as cria nessa ilha a gerações, somente um Viper pode controla-las

Victor-desgraçado...espera, CADE A MINHA IRMÃ?!?!?!

Leonardo-hahahaha, fassamos um acordo: se você sobreviver contra as quimeras eu digo aonde ela está, mas você não pode usar seus podres cobtra elas. E caso você esteja pensando em me matar saiba que eu sou o único que sabe aonde ela está.

Victor-feito. Com a espada na mão, ele se prepara para atacar as feras.

Leonardo ordena e as quimeras avançam contra o Vermelho, uma possui assas vai ser mais difícil de mata-lá.

Victor usa sua eletricidade em seu corpo para aumentar sua velocidade, m questão de segundos a cabeça da besta esta separada do corpo

Victor-como você disse: não são muito inteligentes.

A segunda vem voando e tenta atacar, mas Victor pula em suas costas e encrava a espada nela, a besta cai morta no chão.

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora