capítulo 15

95 6 0
                                    

                      

Morninstar


Victor- oque você quer ?

Isa voltou para a cela de Victor, com um rosto indecifrável.

Isa-fazem 3 semanas que você está aqui, acho que ninguém vem te ajudar, que ironia.

Victor está deitado na cama com os braços sob a cabeça.

Victor-eles não viram sem um motivo melhor que me resgatar.

Isa-oque quer dizer com isso?

Victor-sei como os Cold pensam, por mais que a Princesa insista em vir me tirar daqui, o Rei e a Rainha não vão ceder

Isa- resumindo eles te abandoaram, assim como você fez comigo.

Victor-diga oque quiser, sua mente não te mostrar a verdade.

Isa-oque?

Victor-a antiga Rainha era Laura Merandus uma Murmuradora, ela entrou na sua mente e te moldou como ela queria.

Isa-mentira

Victor-como saberia? Você não se lembra de como era antes daquela missão.

Isa-e como eu era? Se está tão certo de tudo isso...

(Ótimo, está dando certo)

Victor- você era determinada, jamais se ajoelharia para um Prateado mesmo que isso significasse morrer, mas ela mudou você por completo.

Isa está calada e encara o chão, aprendeu a esconder oque sente e faz isso muito bem.

Isa-eu...não me lembro daquela missão, a última coisa que me lembro é da Rainha me salvando, me dando uma opção, e de aceita-lá sem pensar duas vezes.

Victor-  já eu nunca esqueci aqueles dias, nem por um momento.

Isa- dias?

Victor-puxe uma cadeira Isa, vou te contar oque aconteceu.

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora