Capítulo dezesseis...
- Ah meu Deus, Kat!- suspiro quando ela atende.- Finalmente.
- Algo me diz que isso não é só saudade.- ela diz do outro lado da linha com humor.
- Eu preciso te contar uma coisa.
- Deixa de suspense, diz logo!
- Eu e Klaus nos beijamos.- digo mordendo o lábio, nervosa. - Da primeira vez, eu tentei me convencer que era apenas por Marcel estar olhando, mas dessa vez.. eu sei que foi nossa escolha. Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu.. eu me senti tão bem e elétrica, foi uma coisa de outro mundo.
- Você sabe o que tá acontecendo, só não quer admitir.- ela diz e eu suspiro.- Está completamente apaixonada por ele.
- Eu não posso, Kat..
- Por que não? Eu te entendo, ele é lindo e sexy, todo o jeito arrogante dele te deixa anestesiada. E sobre não poder.. me poupe! Por mais que eu o odeie, jamais deixaria minha raiva por ele interferir na sua felicidade. Eu não posso ser egoísta com a única pessoa que me atura.- ela diz e da uma risada.
- Eu e ele.. seria insano.
- Então aproveite cada segundo. Que se dane a sanidade!- ela diz e eu sorrio. - Faça como eu e se entregue, mesmo que te machuque.. vai valer a pena.
- Espera.. fazer como você?
- Eu e Stefan, bom, foi uma noite.. quente, consumida pela a paixão.- ela diz me fazendo rir.
- Não acredito! Katherine, sua vadia.- digo e ela rir, a ouço tossir o que me faz estranhar.- Kat? Você tá bem?
- Estou, não se preocupe.
- Não foi nada convincente.- digo e ela suspira.
- Tente não se preocupar comigo pelo menos uma vez na vida.- ela diz do outro da linha.- Eu tenho que ir, Aly. Só.. fica bem, tá?
- Katherine..
- Me prometa que ficará bem.- ela diz e eu estranho.
- Eu prometo.
- Tchau, Aly.- ela desliga me deixando confusa e preocupada.
...
Davina fugiu do quartel e todos estão loucos a sua procura, como o Klaus disse: O passarinho voou da gaiola.
E agora estou aqui com o clube dos meninos procurando Davina, me afasto deles e começo a andar. Aliás.. esqueci de dizer que Rebekah e Elijah voltaram a morar aqui e agora está tudo insuportável. Rebekah está meio revoltada, Elijah se juntou a Klaus e Marcel, eles fizeram as pazes e agora está uma confusão.
Bom, sobre Klaus.. desde de que houve aquilo, ele mal fala comigo, anda distante e frio, e isso está me deixando louca.
- Ah não! - Vejo Camille dizer assim que ver Klaus um pouco mais a frente.
- Temos que sair dessa rua!Ela diz e se vira dando de cara comigo, a mesma fica sem palavras e eu sorrio de lado.
- Estão perdidas garotas?- digo olhando para Davina e a loira.
- Alyssa? - Camille me olha com medo e olha para Klaus mais na frente, ele não as viu.
- Se não saírem agora, ele vai ver vocês. - digo olhando pro Klaus no final da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪love and hate| klaus mikaelson
FanficAlyssa Adams é uma forte vampira que tenta manter a amiga Katherine Pierce fora de alcance do híbrido original. Mas ao chegar em Nova Orleans, ela encontra Klaus Mikaelson e se ver perdidamente atraída pelo o original psicótico. • Fanfic baseada na...