Bye bye bitch.

14.2K 1K 738
                                    

Capítulo vinte e dois...

Adentro o quarto do Klaus e me arrependo imediatamente.

- Oh Meu Deus...- digo ao ver a bruxa ruiva seminua.

Genevieve, mais conhecida como a vaca ruiva que está dormindo com o Klaus.

- Bye bye vadia. - digo dando um tchauzinho pra mesma junto a um sorriso provocador.

Ela olha para Klaus e ele assente como se pedisse pra ela ir.

- Sério? - olho para o loiro e faço uma cara de nojo. - Me arrependi de ter dormido aqui esses dias.

- Não deixo ficarem no meu quarto. - ele diz e eu riu sem humor.

- Ah claro! A vadia ruiva era uma miragem. - ironizo.

- Ciúmes, amor? 

- Dela? Não mesmo. - ando até ele ficando ao seu lado e vendo o quadro que ele pintava. - É bonito.

- Mas não vou conseguir terminar se você ficar aqui me desconcentrando.

- Eu não estou fazendo nada.

- Você... me desconcentra. - ele diz meio atrapalhado com as palavras e sem querer sorrio.

- Então quer que eu vá embora?

- Não!-  sorrio e ele suaviza sua expressão. - Eu quero você.. aqui. Eu gosto da sua companhia.

Ele faz aquela maldita cara.

Ele faz aquela maldita cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não faz essa cara. - digo suspirando.

- Qual? Essa? - ele diz e faz de novo de propósito.

- É, essa mesmo, agora para.- digo e ele não para de me olhar com aquele lindo par de olhos azuis.

- Sabe que se eu achar uma coisa que te irrite eu vou fazer, não é? - ele diz e eu dou um sorriso pervesso.

- Eu digo o mesmo. - roubo o seu pincel fazendo uma linha azul em seu rosto.

- Você não fez isso! - ele diz passando a mão na bochecha e vendo a tinta em sua mão.  -Que infantilidade, Alyssa.

Ele me repreende com um sorriso e eu sorrio provocadora.

- Como é que é, lobinho?

- É uma adolescente, certo? Você pode ter muitos anos mas no fim sempre terá dezessete.

- Pra sua informação eu tinha quase dezoito. - me defendo e ele rir.

- Como se isso mudasse alguma coisa.

- Então isso quer dizer, que você já beijou uma adolescente? - sorrio provocativa.

- Aquele beijo foi... - ele desvia o olhar. - técnico.

▪love and hate| klaus mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora