Um resgate desnecessário.

12K 855 478
                                    

Capítulo trinta e um...

Alguns dias depois do acontecido com Mikael, eu voltei a me afastar de novo de todos esses problemas. Ou tentei.

Hayley foi tentar salvar o Oliver, mas mesmo assim ele morreu. Prenderam Vincent com um plano em que Camille era a isca e Josh, Aiden, Hayley, Marcel e Gia ajudaram. Klaus resgatou Elijah, teve um confronto com sua mãe e encontrou seu pai biológico.

Como eu sei de tudo isso? Tenho meus contatos.

Eu realmente tentei me afastar de tudo, mas a julgar pelo o loiro a minha frente, vejo que não deu certo.

- Klaus.- digo o olhando na porta minha varanda.

- Podemos conversar?- mesmo hesitante eu assinto. Dou espaço e ele entra.

- E então?

- Eu sei que nós não estamos no nosso melhor momento, sei que deve estar com raiva de mim. - desvio o olhar cruzando os braços. - Mas eu preciso de você. Preciso do perdão de alguém.

Eu o olho e dou um passo a frente.

- Qual coisa terrível Klaus Mikaelson fez agora?

Pergunto divertida mas ele não sorri, o que quer dizer que é realmente sério.

- Klaus..- digo mas ele não olha pra mim. - Pode me contar qualquer coisa.

Digo segurando seu rosto com as duas mãos e ele me olha.

- Eu matei o meu pai.- ele diz e eu viro a cabeça um pouco pro lado como se estivesse confusa, e estou.

- Mas isso não devia ser uma coisa boa? Mikael queria te matar e..

- Não Mikael, meu pai de verdade. - ele me interrompe antes de eu terminar e eu fico surpresa.

- Seu pai de verdade, pai biológico? - pergunto e ele assente. - O que? Mas por quê?

Depois de ele explicar como Esther fez uma oferta a ele e o mesmo recusou, Klaus contou sobre Ansel, seu pai biológico.

- Eu não podia deixar que alguma coisa acontecesse a Hope por causa do meu desejo egoísta por um pai, então... eu o matei, sem nem pensar duas vezes, eu o matei. - ele diz e uma lágrima rola pelo o seu rosto.

Respiro fundo e limpo sua lágrima.

- Isso foi preciso, não podem saber que ela está viva. Fez pela a Hope. - eu tento confortá-lo. - Já arriscou demais deixando que eu soubesse.

- Eu confio em você, mas nele... eu queria confiar, eu juro que queria mas...- ele parece perdido.- não deu.

O puxo pra um abraço e o aperto forte contra mim.

- Não precisa se culpar por isso, você fez isso pela a sua filha, a sua garotinha, você a ama e faz tudo por ela, isso não é ruim, Klaus. - digo levando minha mão até seus cabelos e acariciando-o.

...

Desperto dos meus devaneios com meu celular tocando, o nome de Davina aparece no ecrã.

- Oi? - digo assim que atendo.

- Aly? Eu preciso de ajuda.- ela diz com pressa.

- O que aconteceu?

- Marcel e os Mikaelsons estão com o Kol, precisamos resgata-lo.

Eu e Kol ficamos mais amigos essa semana, eu, ele e Davina vamos pro laboratório bruxês dele e nós fazemos algumas coisas legais lá, eles estão escondendo alguma coisa de mim, só não sei o que é, ainda. Davina explica o plano pra tirar Kol dessa encrenca e eu saio de casa rapidamente.

▪love and hate| klaus mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora