ANO: ????-2019
Samantha Hawkins. Este era o nome da mulher que fundara a organização nomeada "Os Gaviões", organização responsável por matar indivíduos que, de acordo com a própria Samantha, "serão ameaças no mundo quando amadurecerem suas mentes.".
Apesar de sua arrogância e maneira de agir, Samantha Hawkins é admirada por tudo e todos da cidade de Magnira.
Desde a infância, Samantha agiu com arrogância, querendo que todos a admirasse. Ela era sempre a mais popular da escola. Ela era linda, garotos ficavam boquiabertos com seus cabelos louros, olhos azuis, tudo nela era atraente.
Sua mãe, Margaritte Hawkins, morreu no parto.
Joseph Hawkins, seu pai, também presidente de Hawkia, descobriu um líquido que emite luzes esverdeadas brilhantes nas profundezas de uma mina (na verdade não foi ele, foram seus trabalhadores, mas ele levou o crédito mesmo assim). Este líquido estranho foi estudado por três anos, e cientistas descobriram que este líquido podia fundir qualquer espécie animal à outra. Foi dado o nome "STRGENE" (abreviação de Strong Gene) para o líquido estranho.
Na época, Samantha era adolescente, depois de ver que o STRGENE tinha sido comprado em várias partes do mundo (apesar das pessoas terem medo de fazer experimentos com o STRGENE), Samantha matou seu pai à facadas. "Devemos matar aqueles que serão ameaças no mundo", dizia Samantha, com apenas 16 anos de idade. Para ela, seu pai era culpado, "por ter descoberto uma substância tão forte e ter espalhado para todos. Já pensaram em quantos monstros assustadores surgiriam do STRGENE se alguém tivesse coragem o bastante para fazer experimentos usando este líquido?" disse Samantha, depois de ter criado a fundação que seria famosa em Hawkia, porém temida pelo mundo todo.
Samantha fugiu de casa depois de cometer o assassinato do pai, cresceu num orfanato, e, por ser filha do presidente, foi adotada por um homem rico.
Atualmente, Samantha caça pessoas que traficam o STRGENE e "possíveis ameaças para a humanidade".•••
ANO: 2020
- Alô. - Dizia Samantha, sem ânimo nenhum, após atender uma ligação em seu celular.
- Oi, Samantha! Que saudades! Como você est-
- Desembucha. - Disse Samantha, interrompendo quem estava na linha.
Era John Pardal, um dos seus ajudantes em caçar compradores e traficantes de STRGENE. Ela achava que ele enchia o saco.
- A-Ah, então, nós meio que achamos um comprador do STRGENE, ele parece ser bem velho. Velhos sabem mexer com esse troço?
- Fale a maldita localização dele logo.
- O-Ok, ok.... Então, essa que é a parte engraçada, na verdade, o cara tá abaixo do solo, acho que é algum laboratório que ele fez, ou algo assim? E além disso, o lugar está abaixo da biblioteca na frente do prédio d'Os Gaviões!
- Que audácia. E, não, NINGUÉM sabe como fazer experimentos com o STRGENE, nosso trabalho é para isso, impedir ou interferir qualquer pessoa de tentar fazer experimentos com o STRGENE.
- Acho melhor você dar uma olhada lá então, porque o cara aparentemente comprou STRGENE faz tempo, só agora que conseguimos detectar.
- O QUÊ?!
- Exatamente isso que você ouv-
Samantha desligou a ligação e avisou para todos os seus soldados se prepararem, é hora da caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK!
Science FictionEstamos em 2020 e nossa história se passa em Lur, a tecnologia é avançada e experimentos científicos com animais é consideravelmente mais fácil. Após o presidente de Hawkia descobrir o STRGENE, substância que permite fundir um animal à outro, Dr. Al...