A SEXTA GARRA

6 0 0
                                    

          Jack foi o último de seus amigos a chegar no local marcado.
Ainda estava com a sua caça nos ombros e sua mão esquerda no ferimento causado pela pata do lobo.
Quando chegou, os outros seres-STRGENE estavam comendo. Jack ficou feliz em ver que todo mundo estava ali, ninguém tinha sido devorado, eles conseguiram se virar. Ninguém tinha o visto até ele chegar para perto da fogueira. Jack não queriam que eles o vissem machucado, afinal, ser o líder do bando e ser o único que estava com machucados era meio vergonhoso.
Jack colocou o lobo morto para perto da fogueira com uma mão.
— Desculpe gente, mas não estou com fome. Vou só dar uma respirada ali perto do lago e já venho comer. — Anunciou ele, mas obviamente eram desculpas para que eles não vissem seu ferimento. Então, foi embora para perto do lago, que estava à 40 metros da fogueira.
Eles notaram que Jack tinha agido estranho, ele normalmente não agia assim, sempre comia junto deles.
Whiskeer, que já estava satisfeito com o banquete de carnes que comera, levantou-se. A maioria dos animais olhou para ele, o resto estava tão esfomeado que estavam mais focados em comer.
— Eu sei que vocês também notaram. Vou falar com ele. — Whiskeer disse, e foi para o lago.
Quando chegou, Jack estava de frente para o lago, examinando todos os seus ferimentos. Whiskeer pisou num galho e Jack deu um pulinho.
— Caramba, Whiskeer! O que você tá fazendo aqui?
— Vim ver como você tava. Todos notaram seu comportamento esquisito. Cara, eu te conheço, NÓS te conhecemos. Você nunca deixa de comer em grupo. Vejo que se machucou, deixe-me ver.
Jack se virou para ele, e Whiskeer viu os três cortes que o lobo tinha causado.
Depois de analisá-la de perto, ele disse:
— Foi um lobo, né? Sua caça.
Jack fez que sim com a cabeça.
— Pelo menos não está mais sangrando. Você não quer que eles o veja assim, né? Não quer desapontá-los. Não sei como você vai esconder isso, não temos nada para cubrir o ferimento.
— Deixa quieto, pensei melhor, não precisa cubrir. Elas parecem legais, cicatrizes de guerra. — Disse Jack, sorrindo. — Mas estou preocupado com isso. — Completou, e mostrou os cortes que tinha na lateral do braço, provocados pelos ossos que tinham saído dali.
— Não vejo problema, também servem como cicatrizes de guerra.
— O problema não são os ferimentos, e sim oque aconteceu. Na hora que eu precisava me defender do lobo, saíram ossos pontudos de dentro do meu braço, aonde estão os ferimentos agora. Não o matei com as minhas garras normais, matei-o com os ossos.
— O quê?! — Disse Whiskeer, que agora estava com seus olhos arregalados. — ISSO sim é bizarro.
Depois de um momento para analisar os ferimentos dos braços de Jack, Whiskeer disse:
— Sabe oque eu acho que isso pode ser? Albert deve ter colocado isso em você.
Jack fez uma cara de confuso.
— Exatamente. Ele deve ter colocado várias coisas dentro de você que nós não temos para nos proteger melhor. Não sei, mas com certeza vamos ver suas outras "funções" em ação, de um jeito ou de outro.
— Entendo. Mas acontece que doeu pra caramba quando essa coisa saiu do meu braço, não sei se vou aguentar ficar sentindo essa dor pra sempre, não.
Whiskeer pensou no que Jack disse.
— Então, tive uma ideia. Você não precisa sentir essa dor toda vez que for lutar. Eu acho que sei construir algo para você, li muitos livros de mecânica e robótica no laboratório que o doutor provavelmente tinha roubado de um colégio para nos dar conhecimento. Enfim, oque eu quero dizer é que se eu tiver as coisas certas, eu consigo fazer uma arma para substituir essa sua, uma igual, porém com uma lâmina de verdade e indolor. O problema é que acho que nós demoraremos um pouco para conseguir tais coisas, só peço para que aguente um pouco mais com ela.
Jack assentiu.
— Enquanto eu não termino sua arma, bole em algum nome para seu... seu osso esquisito. Toda arma legal precisa de um nome, certo? — Sugeriu Whiskeer, sorrindo. Então deu dois tapinhas nas costas de Jack e foi embora.
Sim, Jack já havia pensado no nome de sua arma estranha. A Sexta Garra parecia um nome bem maneiro.

JACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora