PRÓLOGO 2: JACK

19 0 0
                                    

ANO: 2016-2019

         Dr. Albert é um cientista de idade desconhecida. Na verdade, quase tudo sobre ele é desconhecido.
         Ele viveu sozinho praticamente a vida toda, quase nunca teve contato com ninguém.
         Depois de saber sobre o tal STRGENE, Albert não esperou duas vezes, ele comprou-o de um traficante de STRGENE qualquer depois da morte do presidente. O problema é que Albert nunca quis fazer experimentos ou pesquisas com a substância... Até agora.
         Ele descobriu que um dos seres vivos não precisam estar vivos, um pode estar morto, e o outro vivo. Mas pelo menos um dos dois tinham que estar vivo, se não, os dois animais se fundiriam, mas o animal fundido não nasceria com vida.
         E então com a informação que tinha, ele criou coragem.
         À noite, ele invadia cemitérios, desenterrava os corpos, colocavam-os em um saco grande, jogava a terra de volta no túmulo, e arrastava os corpos para o seu laboratório debaixo do solo, sem ser notado pela vizinhança de Magnira. Depois de ter aproximadamente mais de 100 ser humanos mortos em seu laboratório, ele começou a pegar animais mamíferos das ruas, pet shops, e alguns ele até comprou. As vezes ele roubava do zoológico.
         Obviamente, ele tinha que ter muito espaço em seu laboratório, e tinha. Ele tinha um cômodo enorme para os humanos mortos, e outro cômodo enorme de animais enjaulados. No cômodo de animais, era um caos. Imagine, mais de 100 animais de diferentes tipos e raças em um só quarto, uma coisa desastrosa.
         Então, Albert decidiu começar fazer somente um Ser-STRGENE, depois de 3 anos, ele faria o resto. Ele treinaria o primeiro, para que o primeiro protegesse todos os outros Seres-STRGENE das garras d'Os Gaviões. Ele teria de ser forte, inteligente, coordenado, e saber liderar, para ajudar, proteger e cuidar de todos os outros.
         Albert pegou o humano morto mais bonito (não que importasse, mas Albert queria que o primeiro ser fosse especial) e também um gato preto, e começou o experimento com o STRGENE, coisa que só ele sabia fazer, e que nunca revelaria para ninguém.
         E assim, nascia 1st STRGENEMODIF "Jack" Albert, ou apenas Jack, que seria como todos os outros iriam chamá-lo. Jack foi paciente, compreensivo e focado. Apesar de já estar beirando seus últimos anos, Albert treinou-o, ensinou-lhe como comunicar-se (apesar de Seres-STRGENE já saberem falar se forem fundidos com humanos), ensinou-o como manusear cada tipo de arma e como usá-las, e assim foi. A cada dia que passava, Albert repetia a mesma frase (talvez pela velhice o fazer esquecer das coisas ou talvez pela insistência):
         - Você será o ser mais importante de todos. Você irá protege-los das forças malignas d'O Gavião Dourado.
         - Sim, senhor, eu entendo. - Respondia Jack, apesar dele não fazer a mínima ideia de o quê ou quem seria "O Gavião Dourado". - Mas e se eu falhar? Eu não sei se vou conseguir, doutor.
         - Você não vai. Eu tenho certeza de que não vai. E, se morrer, vai estar espalhando mais de você em Lur. E é isto que O Gavião Dourado não quer.
         Jack só saberia o significado destas palavras no final de sua vida.

         E então, três anos depois da criação de Jack, Albert fez o restante dos outros Seres-STRGENEs, coelhos, ursos, lobos, hienas, cachorros, etc.
         Jack sentia-se inseguro, era muita pressão em seus ombros. Proteger aproximadamente 100 animais, isso não seria tarefa fácil. Não fazia ideia de quem seria Os Gaviões ou O Gavião Dourado, não fazia ideia de como seria o mundo lá fora, não fazia ideia das armas que eles iriam utilizar, só sabia que tinha que proteger os outros, de qualquer forma, das garras do Gavião Dourado.
         Todos os Seres-STRGENEs gostavam de Jack, amavam-no. Confiavam nele, e sabiam que era Jack quem iria guiá-los.

                   •••

ANO: 2020

         De alguma maneira, Albert sabia que era nesse dia que morreria, e que Jack devia começar a proteger os outros. Talvez, descobriu que ele tinha sido detectado pelos Gaviões.
         Enquanto os outros Seres-STRGENE conversavam espalhados pelo laboratório abafado de Dr. Albert, Jack tinha percebido que o doutor estava preocupado com algo e estava agindo estranhamente, então Jack chamou-o para conversar, em um lugar sem ninguém.
         Eles estavam em um lugar secreto do laboratório, apenas Jack e Albert sabiam deste lugar, era o local que Jack foi treinado por Albert.
         - Doutor, há algo de errado? - Indagou Jack. O local estava cheio de bonecos de palha sem uma parte do corpo, alguns sacos de pancadas cheio de marcas, alvos com furos, livros sobre artes marciais, como usar armas, etc.
         - Jack, eu quero que me escute. - Respondeu Albert.
         - Sou todo ouvidos.
         - É hoje.
         - Hoje? O que tem hoje?
         - Você deverá fugir desse lugar. Os Gaviões estão vindo. Eles querem me matar, e provavelmente vocês também. - Disse Albert, e apontou o seu enrrugado dedo indicador para a parede atrás de Jack. Jack olhou para a parede.
         - Ali. Ali tem uma porta secreta. Eu a construi antes de te fundir com o STRGENE, use-a. A saída dá em uma floresta. Eu ficarei aqui, eles me querem mais do que vocês, vá!
         - Não! Eu não posso te deixar aqui! V-Você é como um pai pra mim!
         - Vá logo Jack! Esses Seres-STRGENE precisam de v–
         Um som estrondoso interrompeu Albert.
         Os Gaviões romperam a primeira porta, localizada em uma parte inferior que fica perto da traseira da biblioteca de Magnir. Eles estão no subterrâneo agora, abrindo seu caminho com C4.
         Samantha, que estava atrás de seus soldados no subterrâneo, estava animada e com um pouco de medo ao mesmo tempo. Afinal, ela nunca tinha visto como era um Ser-STRGENE, ninguém tinha. Eles poderiam ser inofensivos, mas Samantha tinha certeza que estas criaturas causariam caos em todo o mundo se deixasse eles fugirem.
         - Vá logo. Minha gloriosa espada está com sede de sangue, irei fazer uma chacina. - Disse Samantha, com um sorriso maldoso em seu rosto. Samantha nunca gostou de armas de fogo, desde que matou seu pai com uma faca de cozinha, Samantha ficou apaixonada por lâminas, sempre achou armas de fogo inferiores. Sua espada, "The Hawk's Justice", como ela a chama, era grande e dourada, na parte inferior do punhal, tinha um pequeno gavião dourado.
         - Estamos indo o mais rápido possível, senhora Hawkins. - Respondeu um dos soldados, que tinha acabado de plantar mais uma C4 na segunda porta do laboratório de Dr Albert, eram portas fortes, feitas para ninguém entrasse ou saisse, apenas Albert. Seu laboratório tinha 4 portas, talvez para isso mesmo, atrasar Os Gaviões quando descobrissem sua localização.
         No laboratório, sem questionar Albert, Jack estava agrupando os outros seres para perto da porta secreta, que estavam com muito medo. Jack também estava com medo, talvez com muito mais medo que seus amigos, porém não demonstrava.
         Albert estava de frente a porta de entrada, com as mãos entrelaçadas nas costas, assim que eles entrassem, ele as erguiria para o alto, como quem se diz "Eu me rendo, mas por favor, deixe-os viver..."
          Depois de um tempo,  todos os seres estavam para dentro da porta secreta, saindo para a floresta.  Jack estava com a porta aberta, olhando para Albert, preocupado. Samantha estava cada vez mais excitada, com suor entre seus dedos, que seguravam a sua espada. Os soldados estavam prestes a explodir a última porta, a porta da entrada. Silêncio.
         Quando, finalmente, a porta foi estourada. A primeira e última coisa que Dr. Albert viu foi Samantha Hawkins, com um sorriso maligno em seu rosto, vestindo apenas uma camisa social preta com a estampa de um gavião dourado no peito, uma calça jeans e botas de couro.
         A primeira coisa que Samantha viu também foi Albert, e, sem hesitar, avançou para o velho coitado e cortou-lhe a cabeça. Um corte limpo, parecia que Albert queria falar algo, mas não deu tempo.
         Jack observou, com medo, raiva e mágoa, tudo ao mesmo tempo. Seus olhos estavam arregalados e sua boca estava aberta, depois fechou-a, sua testa franziu, e cerrou seus dentes. Uma lágrima caiu de seus olhos.
         Samantha, com sua testa e sua bochecha sujas de sangue, olhou para Jack. Samantha estava com um sorriso que ia de bochecha à bocheca, um sorriso de um verdadeiro psicopata. Quando olhou para Jack, apesar de estar sorrindo, ela sentiu medo, mas tinha que seguir em frente, sabia que tinha, pelo bem da humanidade. Ela correu para a salinha de treinamento aonde a porta estava aberta, porém Jack já tinha fechado a porta, a porta não abria mais. Ela chegou perto da porta, jogou sua espada no chão e ficou batendo com suas duas mãos na porta, uma estava ensanguentada.
         - Venham! Venham seus covardes! Eu não deixarei vocês irem embora! Venham! Enfrentem-me! Criaturas malditas! - Gritou Samantha, ainda batendo na porta. Depois de dois segundos batendo na porta e gritando, ela olhou para um de seus soldados, apontou seu dedo indicador para ele e disse:
         - Você! Todos vocês! Venham logo, eles vão fugir! Não podemos deixá-los! Explodam essa porta!
         Os três soldados se entreolharam, e um deles respondeu:
         - Sinto muito senhora Hawkins, mas não podemos. Nós não sabemos onde esta porta vai dar, pode muito bem ser uma armadilha. E também, nós não sabemos do que essas criaturas são capazes, eles são muitos, e nós somos só seis. Vamos localizá-los com nosso equipamento primeiro, e depois, com todas nossas tropas, iremos atrás deles.
         - ....Certo. - Grunhiu Samantha. Depois de se acalmar, pegou sua espada do chão, que estava com o sangue de Dr. Albert, e foi embora, deixando o corpo de Albert, junto com seus soldados.
         Jack nunca mais esquecera do sorriso malígno de Samantha Hawkins.

JACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora