PLANOS E MAIS PLANOS

3 0 0
                                    

        Jack estava voltando do lago para a fogueira para finalmente saciar sua fome. Já estava de noite, metade dos Seres-STRGENE já estavam dormindo.
         Whiskeer estava colocando lenha na fogueira e ao mesmo tempo    conversando com Johnny, o urso. Whiskeer viu Jack e disse:
         — Olha só quem finalmente decidiu comer! A comida está fria. Isso que dá se preocupar com suas tais cicatrizes de guerra ao invés de vir curtir com seus amigos. — Disse ele, de maneira sarcástica. — Venha logo comer esse lobo. Deixei alguns pedaços grandes pra você, se não esse bando de comilões não iam deixar nada.
         Jack agora estava agachado, pegando uma das carnes de lobo que seu amigo tinha assado.
         — Muito obrigado, senhor. — Agradeceu Jack, e abocanhou a coxa do lobo. Então, ele olhou para a coxa e olhou para Whiskeer. — Ei, você não se sente... desconfortável? Tipo, como é ver eu comendo um lobo, que nem você?
         — Pra ser honesto, não sinto nada. Tem uma grande diferença entre eu e esse lobo, sabia?
         Jack estava prestando atenção, enquanto comia o lobo.
         — Por exemplo, meu sangue é cheio de STRGENE, o dele não. Eu ando com apenas minhas duas pernas, ele anda com quatro. Eu tenho raciocínio lógico e ele tem o instinto. Viu? Muito diferentes. Acho que é errado falar que eu sou da mesma espécie dele. E você? Como você sentiria se eu estivesse comendo um gato preto agora?
         — Não sei... acho que eu ficaria meio inseguro.
         — Nossa, como você é um bebezão Jack! – Respondeu Whiskeer, dando risada e dando tapinhas na costa do amigo. — Estou brincando. Mas, como o líder do grupo, você não devia ser assim.
         Jack olhou para Whiskeer, intrigado.
         — ...Acho que não aprendi a liderar ainda. — Respondeu o gato preto.
         — Não se preocupe, logo logo você pega a manha.
         Jack terminou de comer, e então jogou os ossos do lobo na grama.
         — E então, líder do grupo, oque faremos amanhã? Não podemos ficar aqui de bobeira, sabia? Aquela mulher deve estar P da vida com a gente. — Continuou Whiskeer.
         — Não sei. Precisamos sair daqui para chegar ao país vizinho o mais rápido possível, não é longe daqui. Mas também, precisamos de roupas. Temos várias espécies repetidas aqui, não sou o único gato, você não é o único lobo, e etc. A única que não tem da mesma espécie é a Fluff. Se pegarmos roupas, seria mais fácil de distinguirmos uns dos outros.
         Whiskeer fez uma cara de pensativo.
         — Que tal você roubar uma loja de roupas?
         — V-Você está louc–
         — Não, não, não estou louco. Olha, pensa comigo, se você invadir alguma loja de roupas de madrugada, você consegue nocautear os guardas, pegar tudo rápido, colocar tudo numa sacola, e vazar de lá. Vapt vupt. Não se preocupe com as câmeras, se quiser, você pode quebrá-las também. Não precisa matar ninguém.
         — Hm. Pode funcionar.... mas tudo isso amanhã?
         — Bom, não precisa fazer amanhã. Se quiser, pode até fazer quando chegarmos no outro país, que eu não lembro o nome. — Respondeu Whiskeer, e levantou-se. — Bom, vou tirar um cochilo. Até amanhã.
          Whiskeer foi até os animais dormindo, um do lado do outro, alguns estavam dormindo um em cima do outro.
         Quando chegou perto deles, ele rodou duas vezes, e deitou que nem um lobo faria. Jack observou tudo com um risinho no rosto.
Tô vendo, MUITO diferente do lobo, né Whiskeer? pensara Jack.

JACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora