ANIVERSÁRIO
Meia hora depois da morte de Dr. Albert, Samantha estava sentada em seu escritório, entediada. Não queria ter saído do laboratório, queria ter ido atrás daquelas criaturas imundas. Só viu um Ser-STRGENE, um gato preto. Assustador. Depois de vê-lo, sabia mais ainda que devia pará-lo imediatamente, antes que superem os humanos em todos os aspectos. Samantha estava com medo, afinal não cumpriu seu trabalho direito. Sim, tinha exterminado a mente por trás das criaturas, mas não matou nenhuma delas. Achava que seus soldados eram incompetentes. Como assim? Deixar um monstro daqueles, solto por aí.
No meio desses pensamentos, Samantha assustou-se, o telefone do escritório estava tocando. Atendeu-o.
— Alô... — Disse Samantha, estava com um pouco de sono, seus olhos estavam meio fechados.
— Ora, que voz é essa? Não parece a Samantha que eu conheço.
— Quem é? Vai te catar, estou com sono, não consigo reconhecer a voz de ninguém no momento.
— Charles Woodpecker.
Era o presidente.
— P-Presidente! Oi! Como vai o senhor?! — Respondeu Samantha, arregalhando os olhos. Não estava mais com sono. Na verdade, era impossível ela estar mais acordada agora.
— Vou bem, vou bem querida. Preciso falar com você, eu tenho um presente que eu queria te dar.
— A-Ah! Obrigado, senhor presidente! Vai vir aqui no prédio para me dar esse tal presente?
— Na verdade, estou na entrada do prédio. Estou esperando meus homens tirarem o presente do caminhão. Pode esperar aí, sei que teve um dia cheio, não precisa se levantar. Já já estou aí. Vou desligar, Samantha.
— Ah, ok! Tchau senhor presidente!
E colocou o telefone de volta no lugar.
Samantha ficou em pé agora, olhando para a janela. O que poderia ser? Esse tal presente? Por que um presente? Que dia é hoje? Ela fez algo de especial para receber algum presente? Não sabia. Ele disse que seus homens estavam pegando o presente no caminhão, deve ser algo grande. Samantha ficou perdida em seus pensamentos.
Então, ouviu batidas na porta. Ele já chegou? Nossa, quando você fica perdido em seus pensamentos, o tempo passa rápido, não é?
Samantha foi até a porta e abriu-a. Viu o presidente com três homens de terno branco carregando o tal presente. Estava numa caixa de papelão enorme, parecia pesado. E então, o presidente abraçou Samantha. Samantha achava o presidente bem... "gato", como já disse uma vez em que estava bêbada em uma festa da organização (apesar do presidente ter uns quarenta anos). Samantha abraçou-o de volta.
— Feliz aniversário Samantha! Fico feliz em vê-la. — Disse com alegria, e deu dois tapinhas nas costas de Samantha. O abraço durou cinco segundos.
— A-Aniversário? — Samantha disse, confusa.
Não lembrava de seu próprio aniversário, vivia ocupada, então não tinha tempo de se preocupar com tais coisas.
— Sim! Hoje é o dia que você completa vinte e três anos! Dia doze de Agosto. Não se lembra? Você devia relaxar um
pouco menina, está tão cheia de coisas para fazer que acabou esquecendo do dia que nasceu.
— Ah! Claro! Meu aniversário! Como pude esquecer? — Disse Samantha, ainda meio confusa.
— Bom, eu trouxe este presente para você.
Os homens de Charles já tinham largado o presente no escritório, agora estavam do lado do presidente.
— Pode abrir! É só tirar as fitas que ele vai abrir sozinho.
Tinha duas fitas impedindo a caixa de abrir, uma em cada lado. Samantha tirou-as e a caixa abriu.
Era uma armadura. Uma armadura dourada, com propulsores nas costas, asas de enfeite nos dois pés, um pouco abaixo dos seios da armadura, havia um círculo preto com bordas douradas, dentro do círculo havia um falcão dourado, o mesmo falcão que ficava na The Hawk's Justice. A armadura tinha ombreiras grandes, com o design parecendo asas ou penas, e, o mais importante, o capacete era uma cabeça de gavião, com mini asas como orelhas, puxadas para trás.
— Nossa, é... linda. — Disse Samantha, com os olhos admirando sua armadura. Realmente, era linda. — Muito obrigada senhor presidente!
— Ora, de nada, Samantha! — Respondeu Charles, e soltou uma risada seca. — Bom, já vou indo. Use-a como quiser. Adeus, Samantha!
— Tchau, senhor presidente. — E Charles Woodpecker e seus homens saíram do escritório, fechando as duas portas de madeira.
Samantha realmente gostou do presente, e ia usá-la. Ia usá-la contra aqueles malditos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACK!
Bilim KurguEstamos em 2020 e nossa história se passa em Lur, a tecnologia é avançada e experimentos científicos com animais é consideravelmente mais fácil. Após o presidente de Hawkia descobrir o STRGENE, substância que permite fundir um animal à outro, Dr. Al...