PARA ONDE?

10 1 0
                                    

         Durante a noite, Jack pensara sobre tudo que havia acontecido até agora.  A morte de seu criador, o sorriso maléfico de Samantha Hawkins,  a escapatória de todos os Seres-STRGENE, a caçada que deixara uma ferida em seu peito, a descoberta de uma arma implantada em seus braços. Tudo aconteceu tão....... rápido.
         Também pensara na morte de Dr. Albert. Será que Jack podia ter evitado a morte dele? Jack pensou em como ele não levantou um músculo sequer ao ver Samantha Hawkins e seus soldados explodirem a porta de entrada.
         Isso não importava mais, era um novo dia. Jack tinha mais coisas para se preocupar.
         Ele acordou, ficou sentado no chão, espreguiçou-se e bocejou. Seus olhos estavam semi-cerrados. Olhou ao redor, só Whiskeer tinha acordado. Whiskeer só estava observando os outros, também tinha acabado de acordar.
         Jack levantou-se e olhou para ele, e ele olhou de volta.
         — Bom dia. — Disse Whiskeer.
         — Bom dia pra você também, Whiskeer. Teve uma boa noite de sono?
         — Acho que não dá pra ter uma boa noite de sono, muitas coisas rolando na minha cabeça ainda. Temos muitas coisas para fazer, e se não fizermos logo, o Gavião Dourado ficará feliz em matar a gente.
— Eu fiquei pensando se eu fui covarde. Nem tentei ajudar o doutor.
— ...Eu acho que ele não ia gostar de ir com a gente. Foi um sacrifício da parte dele, se ele quisesse escapar, teria entrado na porta com a gente. Se você fosse tentar ajudar, provavelmente estaria morto agora. E sem você, não conseguiremos viver por muito tempo.
— Eu não sei ser líder, sou uma falha, um fracassado. Eu quase morri pra um animal selvagem, um ser vivo muito inferior à mim. Gritei de dor da minha Sexta Garra, mas devia só ter partido pro abate logo de cara.
Whiskeer só ficou olhando para a cara de Jack. Jack se levantou, e continuou a olhar para os outros.
— Ei, cambada! Tá na hora de acordar, não querem ser exterminados pelo Gavião Dourado, querem? Vamos! Temos uma caminhada pra fazer! — O gato preto gritou, e todos os Seres-STRGENE acordaram na hora, já estavam acostumados com Jack acordando eles, todo santo dia. — Temos que nos apressar, se não o Gavião Dourado vai vir e matar todo mundo daqui, sem dó. Peguem suas coisas, se tiverem. Temos que partir agora.
         Todos os animais olharam para ele, alguns pareciam confusos.
         — Para onde nós vamos? Você não disse nada, Jack. Só disse que nós deveríamos sair daqui o mais rápido possível por causa do Gavião Dourado.
Jack ficou parado, olhando para eles. Afinal, nem ele sabia para onde ir.
Whiskeer deu um passo à frente de todos.
— Creio que devemos ir rápido para o país mais próximo, estamos quase na fronteira de Magnira. Não lembro o nome do país vizinho, só sei que devemos ir para lá com urgência. Também não tenho um mapa para sabermos aonde estamos indo.
         Uma coiote levantou a mão, no meio da multidão de animais.
         — Eu.... Tenho um mapa.... Quando estavamos saindo do laboratório.... Eu peguei ele.... Achei que seria útil.... — A coiote estava com a cabeça abaixada, e falava sussurrando. Ela foi até Jack e entregou o mapa. Era um mapa do continente Lucis, onde Magnira ficava.
         — Ah... Muito obrigado. — Disse Jack, pegando o mapa na mão da coiote. — Ei... Me desculpe se eu estou sendo muito rude, mas quem é você? Eu quase nunca te vi em todos esses anos que eu cuidei de vocês. — Indagou Jack, meio envergonhado por não saber o nome dela.
         — Meu.... Meu nome é Whisper.... Você nunca me viu.... Porque....
         Silêncio. Whisper não falou mais nada, talvez estava envergonhado ou não sabia socializar com os outros.
         — Tudo bem, pelo menos sabemos quem você é agora. — Disse Jack, colocando sua mão na cabeça da pobre coiote, que continuava com sua cabeça abaixada. Olhou para o mapa, e viu que deviam ir para o norte. — Bom, devemos ir para o norte então. Alguém tem uma bússola?
         — Eu tenho! — Disse Fluff. Pulou até Jack, e deu para ele a bússola.
         Jack olhou onde ficava o norte, e era mais a fundo na floresta. Ele começou a andar, e todos o seguiram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora