As Épocas

56 7 2
                                    

Ah! a maravilhosa época em que eu era orgulhosa!

Eu simplesmente não conseguia aceitar que estava errado, preferia colocar a culpa sempre em algo que não tinha "Eu" envolvido. Uma vez, eu briguei com meu melhor amigo por um motivo extremamente idiota, mas cegada pela raiva eu simplesmente pensei que estava certa, eu nunca lhe pedi perdão! Perdi meu melhor amigo.

Ah! a maravilhosa época em que eu era teimosa.

Eu nunca deixava os outros me "controlar", tinha que ser do meu jeito ou estava totalmente errado. Em trabalhos, eu não deixava ninguém sobrepor sua ideia da minha, eu dava um script de como fazer os trabalhos e eles tinham que fazer daquela maneira, pronto e acabo, eu estava certa! Eu era sempre a ultima escolhida e minhas ideias eram invisíveis e inúteis ao olhar dos outros.

Ah! a maravilhosa época em que eu era ignorante.

Eu não estava nem ai para o que os outros pensava, não era importante pra mim e não iria perder nada de qualquer maneira. O melhor jeito de lidar com as pessoas era eu ignorá-las e aos poucos afastá-las até elas desistirem de mim, não ligava o quanto isso poderia ferir o coração das pessoas, era um problema a menos para mim! Aos poucos a sociedade me afastou dela e fui completamente esquecida por ela.

Contos da ExistênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora