O Lobo Vazio

35 4 0
                                    

Era lamentável ver a forma em que Lobo se encontrava, ele procurava uma simples alcateia para preencher seu pequeno vazio que a cada segundo aumentava ligeiramente.

A cada 1 milha o Lobo refletia se um dia poderia preencher o seu interior mórbido. Ele caminhava e caminhava, caçava e caçava, sem companheiros ou qualquer algo do tipo, apenas existia, apenas pensava.

Tamanha era a preocupação do Lobo em procurar a sua alcateia dos sonhos, que começou a aligeirar seus passos, porém de nada adiantou.

Após inúmeras reflexões sobre seu próprio interior, o Lobo desistiu de correr atrás de seu sonho, isolando-se somente a uma área de 2 milhas quadradas.

Passavam-se dias e dias e Lobo nada fazia além de deleitar-se de seu sonho.

Passavam-se anos e anos e o Lobo já havia perdido total esperança de encontrar uma alcateia, sua vida já era tão monótona que não sonhava mais, apenas fazia o que tinha que ser feito. Comer, beber, necessidades e por fim, dormir.

Porém um dia, caminhando pelos caminhos de sua mata, ele encontrou uma Loba. Ora pois só pode ser uma ilusão, pensava o Lobo, mas com um pingo de esperança criado no mesmo instante que a viu, ele avançou em direção da tal Loba misteriosa.

Contos da ExistênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora