Está Tudo Bem

44 8 1
                                    

Eu sei que a dor que flui em suas veias pode ser tão dolorosa que uma força de outro mundo tenta lhe induzir a arranca-lá para fora.

Eu sei que você não deseja mal para as outras pessoas, mas mesmo assim sente uma dor tão forte que não consegue ver outro motivo se não um castigo.

Eu sei que o vazio aos poucos vai te dominando e que o seu coração a muito tempo se foi.

Eu sei que tenta contar aos outros, mas lembra que é obvio que as pessoas não conseguiriam te entender e muito menos te levar a sério.

Eu sei que todo dia é obrigado a cobrir seu rosto coberto de lágrimas por diversas máscaras, cada uma com um sorriso diferente.

Eu sei que tudo parece tão preto que não consegue ver mais a beleza ao seu redor.

Eu sei que sua autoestima está baixa e nada sente além do desgosto pelo quem você é.

Mas eu também sei, que você é muito mais do que isso.

Você é especial, merece muito mais do que está passando não importa o que seja. As dificuldades são tão enormes que parecem que nunca terão um fim.

Como pode uma pessoa com planos tão bons para os outros passar por planos tão horríveis? como pode alguém tão belo se enxergar como uma assombração da sua própria mente? como pode ver um mundo tão colorido impregnado de trevas e escuridão? mas o pior de tudo...

Como podes encontrar uma solução permanente para um problema temporário?

Contos da ExistênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora