🌻 o r g u l h o {3}

94 30 29
                                    

Eu quero que você esteja em paz pra ouvir o que eu tenho pra dizer. Tente esquecer por pelo menos alguns minutos de todos os problemas e escute... escute com o coração.

Veja bem, eu entendo o que você sente. Posso não saber exatamente os pensamentos que estão na sua cabeça, isso é certo. Mas... quando eu olho nos teus olhos eu posso me ver, e por isso digo: vai ficar tudo bem!

Você precisa acreditar em mim.

Sim, eu sei que como individuo... parece que você é deixade de lado, ignorade e motivo de piada; sei que sente que nunca conseguirá ser viste tanto na sociedade, ou como a pessoa que é; que nunca haverá a possibilidade de ser feliz.

Em conjunto, você acha que não irá conseguir conquistar seu espaço ou seus direitos; sei que você sente medo de sair na rua, e muitas vezes.... até de existir.

Sei que se alguém te oferecesse a oportunidade de ser outra pessoa, você aceitaria.

Eu também, em algum momento da minha vida.

Mas, calma... respire fundo! Eu quero que você tenha orgulho de você.

Você, seu corpo, seu sofrimento, seus pensamentos, sua alma, a sua forma de ser. Tudo isso é lindo.

O mundo vai fazer de tudo pra te fazer acreditar que isso não é apenas feio, é errado. Mas... diga com sinceridade, já que você sabe que não pode mudar à si mesme, por que a verdade seria ruim? Por que (se) amar é tão perigoso?

Só porque dói nos outros, não quer dizer que faz mal à você.

Entretanto o ódio faz. Muito.

Não importa quantas pessoas te ouçam, na verdade... mesmo que ninguém te ouça, grite. Quem é você? Grite com orgulho, do jeito que você quiser: com palavras, com arte, com lágrimas.... mas com orgulho.

Mostre-me suas cores verdadeiras.

Se for pra chorar, chore. Se for pra ter medo, afunde em terror. Se for pra andar na "contra-mão", ande a 200 por hora. Se for pra cometer um pecado, queime no inferno. Mas em hipótese nenhuma, tente ser algo que você não é pra si mesme.

Você sabe que é impossível.

Quando tudo no mundo te fazer acreditar que você está errade, eu espero que guarde minhas palavras pra cantar na sua alma: você é válide. Não há nada de errado em ser de verdade.

Então, mesmo que nem as pessoas que você mais ama saibam, leve e lentamente, abra suas pétalas.

Eu espero que você vença todas as barreiras e consiga florescer.

Eu espero que você vença todas as barreiras e consiga florescer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy mis florzinhes, espero que tenham gostado do capítulo. Eu coloquei de verdade as minhas inseguranças, principalmente as que eu vejo serem comuns à mais pessoas. Sim, eu também ainda tenho inseguranças nesse ponto. Uma pessoa militante, que tem um fucking livro dizendo pra vocês florescerem e terem orgulho de si mesmes, é puta insegure com seu gênero e a vontade de expressá-lo para as outras pessoas, e até com a sua sexualidade. To dizendo isso pra que vocês saibam que está tudo bem querer voltar atrás e ser outra pessoa, mas que mesmo que isso aconteça e que vocês se sintam mal dentro da própria pele, tenham consciência da beleza interna que vocês tem!

Tenham orgulho de vocês mesmes, sério!!!! Ser LGBTQ+ é tão lindo pensem nisso 😊

Qualquer flor é linde demais e merece florescer de orgulho ❤

-Marie 🌻

florescer Onde histórias criam vida. Descubra agora