Quando eu estava prestes a colocar o último caderno na mochila, no final da última aula, a Lee-Sook, secretária da coordenadora da escola, apareceu na porta da minha sala e pediu licença ao professor.
— Bom dia, alunos! Venho informar que amanhã vocês terão mais dois novos colegas. Receba-os bem. — depois dessas palavras ela se retirou.
Eu realmente espero que ele não seja o "aluno novato" da minha sala. O sinal tocou e todos foram se retirando da sala.
— Vamos?
Taehyung se colocou de pé ao meu lado e estendeu a mão para que eu pegasse.
— Vamos. — peguei em sua mão e ele sorriu de canto.
Eu e Taehyung moramos ao lado um do outro, ou seja, nossas casas são do lado uma da outra. Então vamos embora juntos todos os dias depois da aula.
— Você... você pensou muito nele, não foi? — ele disse quebrando o silêncio.
— Acho que é impossível não pensar, Tae.
Depois de minhas palavras, senti um dos braços de Taehyung me abraçar de lado. No percurso inteiro para casa não falamos mais nada. Foi um silêncio profundo. Percebi que ele não se sentia nada bem em me ver assim. Sei que ele sofre junto comigo, e que quando preciso de alguém, ele está lá, de braços abertos.
— Entregue com sucesso! — Taehyung disse me fazendo rir.
— Tchau, Tae!
Adentrei minha casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho demorado e depois deitei em minha cama. Coloquei os fones e fiquei ali, pensando e chorando. Doía tanto saber que tudo acabou. Que todos os momentos que passamos juntos, agora são, apenas lembranças. Enquanto chorava, recebi uma mensagem de um desconhecido.
Stranger: Oi. -13:45.
Me: Quem é você? -13:45.
Stranger: Não importa quem eu sou. Sou apenas um nada, um idiota. -13:46.
Me: Pode por favor me dizer seu nome? -13:46.
Stranger: Se eu te dizer, promete que não vai me bloquear? -13:47.
Me: Prometo. -13:47.
Stranger: Sou eu, Minah. Jeon Jungkook. -13:47.
[Colocar a música na mídia.]
Ele só poderia estar brincando comigo. Não, não era ele. Não podia ser! Chorei. Chorei amargamente.
Stranger: Minah? -13:48.
Stranger: Você ainda está aí? -13:48.
Me: Como você conseguiu meu número? -13:50.
Stranger: Não importa. Eu preciso falar com você. -13:50.
Me: Eu já deixei bem claro aquele dia que não era pra você falar mais comigo, Jeon! Não lembra? -13:51.
Stranger: Minah, por favor! Você precisa me ouvir! -13:51.
Stranger: Eu não consigo ficar mais longe de você! Já faz quase seis meses que não nos falamos! Sabe o quanto isso me machuca? -13:52.
Me: O quanto isso te machuca?! E você sabe o quanto isso me machuca ainda mais? Saber que a pessoa que eu mais amava me traiu? -13:52.
Me: Eu te amava, Jeon! E eu me odeio por dizer isso! Me odeio por ter te amado! -13:53.
Stranger: Não diga isso! -13:53.
Me: Não diga isso?! Você só pode estar de brincadeira. -13:54.
Stranger: Minah... -13:55.
Me: Não! Eu não quero mais saber de você! Suma da minha vida, Jungkook! Suma! -13:55.
Stranger foi bloqueado.