Chegando na casa de Yoongi, avisto Chanyeol e um outro garoto que eu não conhecia. Decido ir falar com eles, Chanyeol deve saber de alguma coisa.
— Licença. Chanyeol, preciso falar com você.
— Minah? O que faz aqui? Já está tarde! — ele parecia preocupado.
— Eu precisava vir aqui. Podemos conversar?
— Tudo bem, venha comigo. — ele fez sinal para eu o seguir.
Estávamos sentados em um banco na praça. Estava frio e eu estava com fome, mas precisava resolver tudo isso logo.
— O que queria conversar? — ele pergunta quebrando o silêncio.
— Você conhece os meninos da Gangue?
— Depende. Qual gangue? Há muitas.
— Bloods.
— Ah, sim. Eu conheço alguns. Porque?
— Chanyeol, eu preciso te dizer a verdade. Posso confiar em você, certo?
— Certo.
— O Jungkook já participou dessa Gangue. Mas quando eu e ele começamos a namorar, ele saiu. Isso já faz um bom tempo.
— O que? Ele nunca me contou isso! O Yoongi sabe? — ele parecia confuso.
— Ainda não. Eu preciso que você me ajude. Ele está em casa?
— Acho que sim. Mas com o que eu posso ajudar, Minah?
— Eu e Taehyung estamos suspeitando de que foram os caras da gangue que o pegaram. — disse de uma vez.
— O que? Espera, me explica isso direito. Eu estou muito confuso!
— Chanyeol, quando o Jeon disse que iria sair da Gangue, os meninos se revoltaram contra ele. Esses caras fizerem ameaças terríveis para ele, e me colocaram no meio delas.
— E o que vocês fizeram?
— Escondemos. Eles não sabiam onde estávamos, mas agora eu tenho certeza de que foram eles quem o pegaram! Chanyeol, por favor me ajude! — eu estava segurando as lágrimas.
— Tudo bem, Minah. Aish, não chore. Eu vou te ajudar. Vamos... — ele me puxou pela mão mas eu o parei.
— Aonde estamos indo?
— Na casa do Yoongi.