« Eight (08) »

58 8 5
                                    

— Taehyung? Como assim? - digo me levantando.

— Minah, é uma longa e complicada história. Eu...

— Não se preocupe, tenho o dia todo. - depois de dizer isso, Taehyung me pega carinhosamente pelo braço e se senta no sofá me fazendo sentar ao seu lado.

— Minah, eu... meio que já sabia de tudo antes. E sei que estou certo sobre Jeon não ter te traído. Ele jamais faria isso!

— E como você me explica? - até esse ponto eu já estava bastante confusa.

— Dois dias depois, quando você já tinha rompido com ele, ele veio falar comigo. E disse que você tinha entendido errado, que ele não te traiu e jamais faria isso.

— Okay, e você acreditou nele!? - falei num tom de ironia.

— Posso terminar? Ele me disse que você não quis ouvir a história dele. Ele até tentou, mas levou um tapa na cara.

— Tudo bem, eu não quis. Admito, mas como eu olharia no rosto dele de novo, Tae? Como? - estava segurando para não chorar.

— Minah, você errou em não ter ouvido a história dele. Eu já sei de tudo, ele me contou. Mas prometi que não contaria a você e sim ele mesmo.

— Então foi você que passou o meu...

— Sim, fui eu que passei. E vou passar de novo, então por favor não bloqueie ele. Vocês precisam conversar.

— Está bem. - olho no relógio — Acho que precisa ir, se não quiser perder o jogo.

— Meu Deus! Tenho que ir, e não se esqueça de conversar com ele. Até mais tarde, anjinho! - ele diz saindo e fechando a porta.

Já fazia bastante tempo que Taehyung não me chamava assim. Não demorou muito para Jungkook me mandar uma mensagem. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo nervosa.

Stranger: Minah, precisamos conversar. -18:45.

Me: Sim, eu também acho. -18:46.

Jungkook: Eu não te trai, Minah. Eu nunca faria isso e você sabe! -18:46.

Me: Jeon, eu conversei com o Taehyung. E vou te dar mais uma única chance de me explicar o que aconteceu. -18:46.

Jungkook: Tudo bem. -18:47.

Jungkook: Eu estava em casa esperando a Hyeri chegar porque tínhamos um trabalho escolar pra fazer. Depois de mais alguns minutos de espera ela chegou. Até aí estava tudo bem, mas ela começou a flertar comigo. E depois começou a tirar a roupa, eu não sabia o que fazer apenas fechei meus olhos e disse para ela sair. -18:48.

Jungkook: Eu comecei a entrar em desespero, ela não parava. Fiquei com medo de bater nela, pois ela era uma mulher! Eu não bato em mulheres! -18:48.

Jungkook: Quando ela finalmente conseguiu tocar em meu corpo, você chegou. E foi aí que tudo começou. Você acredita em mim, Minah? -18:49.

Me: Eu... não sei ao certo o que decidir, Jungkook. -18:49.

Jungkook: Você não acredita, não é mesmo? -18:49.

Jungkook: Eu confiei em você quando disse que confiaria em mim! -18:50.

Me: Jeon, eu confio. Eu ainda te amo, okay! -18:50.

Droga! Foi por impulso, aish!

Jungkook: Você ainda me ama? -18:52.

Jungkook: Eu também te amo, meu docinho.
-18:53.









***

Continuo? Deixem nos comentários.

❤️

Happy for you + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora