« Four (04) »

78 11 6
                                    

A pessoa que eu menos queria ver no mundo, estava ali, agora.

— O que e-ele faz a...aqui?

— Eu disse para não olhar, Minah! Aish, como você é teimosa! 

Deixei algumas lágrimas caírem. Ele é tão... ridículo. Taehyung percebeu minhas lágrimas e segurou minha mão.

— Quer sair daqui?

Balancei minha cabeça indicando que sim, em menos de um minuto já estávamos no meu lugar preferido. O lugar aonde eu e Taehyung sempre íamos quando nos sentíamos tristes ou sozinhos.

O balanço.

Sentamos na grama, e nos escoramos em uma árvore muito grande.

— Por que ele faz isso comigo, Tae? — falei entre soluços. Senti os braços de Taehyung me acolherem. Era tão confortável, estar ali, com ele. Taehyung era e sempre foi o melhor amigo e irmão de leite do mundo, eu sabia que sempre poderia confiar nele, e ele em mim. Ele sempre estaria ali, para me acolher ou me dar conselhos.

— Pare de chorar, Minah. Você está me deixando triste. Aigo!

— D-desculpe, eu só não queria ter visto aquele imbecil. Eu o odeio tanto, Tae! — ele me apertou mais em seus braços.

— Eu me odeio tanto por amar aquele idiota! — Taehyung não falava nada, apenas me ouvia calado, e às vezes, mexia em meu cabelo.

Depois de alguns minutos ali, ouvimos o sinal ser tocado.

— Acho melhor irmos.

Ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo. Caminhamos em silêncio até a sala de aula, antes de entrar, ele parou.

— O que foi?

— Você está com os olhos inchados, Minah! Preciso que me prometa, que quando entrarmos nessa sala, você não irá mais pensar nele. Entendeu? Eu não quero mais ver meu bebê chorando!

Aquilo foi tão fofo! Eu até poderia sorrir, mas as lembranças não me permitiam.

— Prometo, oppa. — sorri meio forçado.

Happy for you + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora