« Fourteen (14) »

41 9 6
                                    

Não conseguia acreditar no que eu estava vendo. A casa estava escura e com certeza trancada. Não havia ninguém lá, os pais certamente estavam viajando e o irmão está no exército. Isso tudo só pode significar uma coisa...

— Taehyung, ele não está em casa.

— O que? Como você sabe?

— Talvez seja porque a casa esteja toda escura e trancada!? — ouvi uma risadinha irônica do outro lado da linha. — Okay, o que vamos fazer agora?

— Eu não faço a mínima ideia, Minah. Já tentei ligar umas vinte vezes, mas só cai na merda da caixa postal.

— Aí meu Deus, Taehyung! — estava segurando para não chorar. — Eu sabia... eu sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

— Minah, não é sua culpa. Ele está bem, okay? Agora pensa comigo. Eu estou começando a criar algumas teorias na minha cabeça.

— Tudo bem, mas lembrando que não temos muito tempo.

— Entendi. Conhece Min Yoon-Gi, certo?

— Conheço, mas não nos falamos muito.

— Sabe aonde fica a casa dele?

— Mais ou menos. Ela fica perto da escola?

— Sim, é uma casa com dois andares. Ela é preta e cinza e tem uma sacada. Sabe onde fica?

— Acho que sim. Já fui lá uma vez quando eu e Jungkook namorávamos. Mas, o que vou fazer na casa dele?

— O Yoongi conhece os garotos da gangue. Eles são bem próximos, mas ele não sabe que o Jeon já participou dela. Você precisa ir até ele e dizer a verdade.

— Dizer a verdade? Como eu faço isso?

— Diga a ele que o Jungkook já foi da gangue, e que você e eu estamos suspeitando de que foram eles quem o pegaram. Apenas diga a verdade, Minah. Toda a verdade. Eu confio no Yoongi, ele é de confiança.

— T-tudo bem. Eu te ligo se descobrir alguma coisa.





***

Continuo?

Me desculpem pela demora bebês...

Happy for you + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora