A casa estava escura, não tinha ninguém. Chanyeol tinha uma chave reserva da casa de Yoongi. Já era madrugada e eu ainda estava sem saber o que aconteceu com Jungkook. Liguei umas vinte vezes para ele mas só caia na caixa postal. Merda. Depois de muitas tentativas Taehyung atendeu.
— Caralho porquê não me atendeu?
Antes que Taehyung pudesse me responder, Chanyeol me chamou, ele descobriu alguma coisa.
— O aconteceu?
— Yoongi sabe onde está o Jungkook. Ele acabou de me mandar uma mensagem com o endereço. Precisamos ir.
— Mas...
— Agora! — ele puxou meu braço antes que eu pudesse falar alguma coisa.
— Minah... — Taehyung mencionou falar.
— Depois te ligo. — desliguei.
Enquanto Chanyeol dirigia, eu revia algumas fotos minhas com Jungkook. Elas eram bem antigas, mas as guardo até hoje, porque fotos são para lembrar, certo? Então eu as deixava ali, mesmo depois te tudo o que aconteceu. Elas são minhas lembranças. São ótimas e felizes lembranças...
***
A casa não era muito grande, ela era bem simples na verdade. Chanyeol e Yoongi conversaram a sós por alguns minutos e depois voltaram para perto de mim.
— Onde está ele?
— O Yoongi não sabe. — Chanyeol respondeu.
— Como assim você não sabe? Era pra ele estar aqui, não era? — eu já estava atribulada.
— Minah se acalme, nós vamos achar ele. — Yoongi colocou a mão em meu ombro. Um carro vermelho parou em nossa frente, ele me parecia bastante familiar.
— Taehyung?
— Achou que eu não viria?