Fiquei um pouco surpresa com o comentário de Jungkook, apenas curti o comentário e bloqueei a tela do celular.
[Na escola]
Avistei Bong-Soon vindo em minha direção, e ela não parecia nada feliz.
— Você viu o Chanyeol por aí?
Neguei com a cabeça e logo em seguida a mesma soltou um suspiro juntamente com um sussurro. — Eu ainda mato esse garoto! — depois saiu pisando forte pelos corredores da escola a procura de Chanyeol, o que era bem provável.
Me virei e dei de cara com o pestinha se escondendo atrás de um armário qualquer. Não demorou muito para ele me ver e vir falar comigo.
— Minah, você viu a Bong-Soon? — ele disse com a mão escondendo a boca e sussurrando.
— Vi sim, aliás, ela estava procurando por você.
— E-estava?
— Sim, mas parece que não vai precisar mais, não é mesmo?! Bong-Soon! — Gritei e Chanyeol tapou minha boca com uma rapidez incrível.
— Shi! Ficou louca?
— Yah! Me solte!
— Então me promet...
— PARK CHANYEOL VOCÊ É UM HOMEM MORTO!
Bong-Soon berrou fazendo Chanyeol me soltar e sair correndo.
— Eu mato você! Yah, aonde pensa que vai! Volte aqui agora! Aish! — ela saiu correndo atrás dele.
— Eles são loucos... loucos de amor um pelo outro. — Jungkook disse me fazendo assustar. Me virei lentamente para ele.
— Oi Jung... Jungkook.
Eu não queira gaguejar! Merda!
— Annyong, docinho! — ele disse sorrindo de lado. Aish, como eu odeio esse garoto!