Prólogo

44 5 3
                                    

2 anos atrás

Meu dia estava ruim, agora está pior! Antes mesmo de chegar em casa vejo um monte de pessoas pela rua, uma ambulância passar por mim em alta velocidade e barulho de sirene soam alto.

Será que aconteceu um acidente? Ainda no início do quarteirão sem entender o que está acontecendo e com quem aconteceu, começo a andar rapidamente. Passam das sete horas da noite, mamãe e papai devem estar preocupados pois era pra eu ter chegado em casa a mais de um hora atrás.

Assim que eu estou chegando perto de casa um carro preto que conheço bem para e assim que o vidro é abaixado consigo ver o rosto do dono dele. Ethan!

Continuo andando sem dar a mínima atenção a ele, já não basta tudo o que ele fez hoje ainda veio me humilhar no caminho para casa, é muita baixaria da parte dele.

- Emma calma ai! - ele fala ao sair do carro, mas ainda continuo andando. - Emma espera.

Ele segura o meu pulso me impedindo de continuar a andar. Tento me soltar mais não consigo. Estou a poucos metros de distância da minha casa, carros de polícia e ambulâncias estão na frente dela e tem várias pessoas ao redor dela. O que está acontecendo? Cadê meus pais?

Olho em volta e vejo nossa vizinha chorando muito do outro lado da rua junto com uma mulher, que ao olhar direito percebo que é minha tia. O que ela faz aqui? Por que todo mundo está chorando? E meus pais a onde estão?!

Tento andar mas o Ethan ainda me segura no lugar, ele tá falando algo, mas a única coisa que consigo me concentrar é na cena que estou vendo.

- ME SOLTAA!! - grito assim que consigo volta a pensar. - Meus pais devem estar preocupados. Preciso procurar eles!

Continuo tentando me soltar do seu aperto sem sucesso algum, ainda tentando me livrar do Ethan sem ao menos entender o que ele quer comigo, vejo meu pai saindo de dentro de casa algemado e acompanhado por dois policiais. Começo a gritar por ele, lágrimas rolam pelo meu rosto. Que pesadelo é esse?

Desisto de tentar me soltar viro-me para o Ethan tentando achar alguma informação sobre o que está acontecendo.

- Ethan, Por que tem toda aquela gente na frente da minha casa? Cadê minha mãe? Por que meu pai tá sendo preso? - falo entre os soluços.

- Tu vai saber uma hora ou outra então melhor que seja logo. - Ele começa a passar os dedos nos cabelos, me olhar com um olhar de pena, dor, mágoa e assim que ele fala a primeira palavra caio no chão chorando forte.

Não pode ser, isso não pode ser verdade! Ethan se agacha no chão e me abraça, tá falando alguma coisa que não escuto. Continuo chorando, até que minha vista começa a embaçar e tudo fica preto.

______________                      //                                        //                                  //                                                         

OII MEU AMORES!! ESTOU COMEÇANDO AGORA ESSA HISTÓRIA E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DELA!    CONTINUEM PORQUE TEM MUITA COISA PELA FRENTE.

AS PESSOAS QUE JA COMEÇARAM LENDO DESCULPA COLOCAR O PROLOGO SÓ AGORA MAS AINDA TAVA ANALISANDO ALGUMAS COISAS DA HISTÓRIA ANTES DE POSTAR. 
HAVERÁ CAPÍTULO NOVO QUASE TODO DIA FIQUEM ATENTOS!!!!!

Apenas um erroOnde histórias criam vida. Descubra agora