Capítulo 7

11 2 0
                                    

O final da tarde foi normal, depois que tomarmos o soverte voltamos para casa, meu pai voltou a trabalhar e eu fiquei no meu quarto até dar a hora do jantar. Nesse meio tempo recebi umas mensagens da Lucy, ela queria me encontrar, disse que tava tendo uma liquidação no shopping e a gente não podia perder. Apenas ignorei e algumas horas depois falei que tava dormindo e me desculpei, amo minha amiga mas esses dois dias já foram cheios de emoções e supresas que não sei se aguentaria mais uma.

O jantar foi normal, meu pai pediu comida japonesa o que sempre comiamos aos domingos, acho que ele está se esforçando o máximo para fazer eu me sentir realmente em casa, enquanto estávamos comendo ele falava sobre o caso que tinha ganhado umas semanas atrás, foi muito bom ver a animação dele, eu sempre adorei escuta-lo contar sobre as audiências, gosto de ver o brilho no seus olhos. Assim que acabamos me ofereço para tirar a mesa, ele hesita por um instante mas logo depois sede e vai para a sala assistir. Lavo e guardo tudo, no momento que estou pronta para voltar para meu quarto meu pai me chama.

- Emma!- logo depois ele coloca a cabeça na porta da cozinha. - Tá passando friends, você que assisti?

- hum... Claro, porque não- digo me direcionando para o sofá.

Ele senta do meu lado e eu aproveito para colocar a cabeça no ombro dele, o episódio que ta passando é o meu favorito, chego na parte onde o Joe está com o o frango na cabeça, meu pai começa a rir e eu o acompanho. Fico assistindo até me dar sono quando olho para o lado vejo meu pai com os olhos fechados já dormindo, eu nem tinha percebido que ele caiu no sono. Pego o controle e desligo a televisão, fico decidindo se acordo ou não ele e resolvo acordar pra ele não dormi de mal jeito.

- Pai, acorda!- digo balançando devaga o ombro dele.

- Oi?- ele me olha confuso.

- O senhor acabou dormindo durante os episódios. 

- Eu não dormi não, estava só descansando os olhos. - ele fala na maior cara dura.

- Ahram! O senhor tava quase babando ai e ainda diz que não tava dormindo, conta outra - digo rindo e ele me acompanha.

- Tá bem eu assumo eu dormir mas foi só um pouquinho, agora deixa eu ir me deitar. - ele levanta dar um beijo na minha testa e começa a se direcionar para a escada. - boa noite minha filha, te amo.

- também te amo pai, boa noite.

Desligo a televisão e arrumo a sala, quando estou preste a subir a escada. Paro em uma parede de fotos, fico olhando-as até que meus olhos ficam fixado em uma da nossa família na praia, foi tirada nas férias de verão na qual a gente foi para a Califórnia, aquelas foram as melhores férias, tirando pelo fato que no final eu acabei pisando em um marisco e não pude mais entrar na água. Saio da sala antes que mais lembranças voltem, só de imaginar que amanhã vou ter que voltar para aquela escola, com todas aquelas pessoas e lembranças já me dar náusea.

Entro no meu quarto e vou ao banheiro escovar os dentes, ao me olhar no espelho vejo que estou com olheiras enormes causada pela falta de sono da noite passar. Assim que já vesti meu pijama, me deito na cama e pego meu celular que está na cômoda.  Há pelo menos umas 20 mensagem da Lucy, passo os olhos rapidamente pela barra de notificação, mas resolvo responder só amanhã.

Desligo a luz do abajur e o quarto fica todo escuro, fico observando o teto, as estrelas que coloquei quando tinha oito anos continuam lá. Eu costumava contar-las até o sono vir, era como uma forma de tirar os problemas da cabeça. Hoje meus problemas são maiores e contar simples estrelas não vão fazer eu esquecer nem um terço deles.

________________//_______//_____________

POR CAUSA DE UM ERRO TIVE QUE TA REPOSTANDO ESSE CAPÍTULO! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas um erroOnde histórias criam vida. Descubra agora