Eduardo
Eu estava sentado na areia da praia quando aquela sereia surgiu de dentro da água, ela era linda seus cabelos castanhos estavam pingando e as curvas do seu corpo maravilhoso brilhavam a luz do sol, eu nunca tinha visto mulher tão linda e com um corpo tão perfeito. Ela não era magérrima como a maioria das garotas, muito pelo contrário seu corpo era repleto de curvas sensuais. Ela tinha coxas grossas, seios perfeitos e uma bunda arrebitada e redonda que me deixou completamente louco.
Ela estava sorrindo preguiçosamente e nem notou minha presença, ao sair do mar estendeu uma toalha azul sobre uma espreguiçadeira e deitou-se, pegou um livro e começou a lê-lo "50 tons de cinza", mas porque as mulheres cismam com esse livro?
Logo a sereia adormeceu, eu fiquei observando seu corpo violão por mais alguns segundos sentindo meu pau latejar dentro da sunga, como um adolescente cheio de hormônios que não conseguia se controlar.
— E aí cara quem é a gostosa que você está secando? — Sandro um amigo meu chegou me despertando daquela fantasia louca que eu já estava criando na minha mente.
— Não sei, ainda. — Mas adoraria saber, pensei.
— Mas está louco para descobrir não é. — Disse Sandro como se lesse meus pensamentos. — Talvez seja a tal garota que a Josi falou que viria pra cá, Beatriz acho que era o nome.
— Bárbara. — Corrigi, olhando para ela novamente fiquei lembrando-se da descrição que a Josi falou para nós dois dias atrás, morena, alta e muito gata. — Eu teria muita sorte se fosse ela.
É deve ser ela sim, mas ela era muito mais linda do que aquela pequena descrição que a Josi dera. Pensei.
— Cara para de babar e vamos jogar vôlei, façamos uma aposta quem ganhar o jogo vai falar com a gata e descobrir seu nome. — O encarei impaciente.
— Você tem quantos anos? Dez? Não seja besta Sandro.
— Qual é cara? Ela é muito gostosa vou ganhar esse jogo e você não vai ter a menor chance. — Sandro disse zombeteiro. — Eu sempre consigo o que desejo, esqueceu amigo?
Subiu-me um instinto de posse sobre a minha sereia que eu iria ganhar esse jogo de qualquer jeito, não iria deixar o galinha do Sandro chegar perto dela.
— Vamos ver então se você consegue tudo o que quer. — Desafiei-o.
Começamos a jogar, primeiro ele teve vantagem, mas logo eu comecei a avançar e jogar feito louco, me sentia o Giba e iria ganhar, já estávamos jogando a tanto tempo que Sandro começou a dizer para pararmos, mas estava empatado foi quando Sandro fez bobagem.
— Ah cara desisto. — Ele deu um saque tão forte irritado que só deu tempo de me virar e ver a bola colidindo na cabeça da sereia misteriosa.
Xinguei o Sandro e fui acudir a moça, me desculpei de todas as formas pelo besta do Sandro ela parecia zonza e quando tentou levantar quase desmaiou, segurei em seus braços e senti minhas mãos arderem estava louco para passar as mãos em todo aquele corpo maravilhoso. Me senti um tarado, a mulher estava com dor e eu pensando sacanagem.Soltei-a e ergui três dedos na frente do seu rosto, perguntei quantos ela enxergava e ela respondeu tão baixinho que foi quase um sussurro, foi tão sensual sua voz doce e torci para que ela não percebesse a minha reação. Ela ergueu aqueles lindos olhos castanhos e me examinou de cima a baixo, corei de vergonha e olha que já estava bem acostumado a ser devorado com os olhos pelas mulheres, mas com ela foi diferente, não sei o porquê.
— Bem acho que você está melhor, eu me chamo Eduardo muito prazer! E mais uma vez peço desculpas pelo abobado do Sandro.
Ela disse que estava bem e que seu nome era Bárbara ficou nervosa de repente e levantou-se num raio, me ofereci para levá-la em casa no qual ela recusou, me senti desapontado e fiquei parado observando-a fugir.
Lembrei que a Josi havia mencionado algo sobre algum namorado da tal amiga, mas na época nem prestei a atenção, devia ser esse o motivo dela ter fugido correndo de mim, ela era comprometida.
*****
Passei o resto do dia estudando, precisava terminar urgente um trabalho para a faculdade, estava concentrado quando alguém bate na minha porta. Fiquei puto odeio quando me perturbam quando estou estudando abri a porta com força.
— Hum lindo e apetitoso. — Pamela entrou em meu apartamento vestindo minissaia e um top rosa, seus cabelos loiros estavam soltos e logo foi mordiscando meu pescoço senti nojo, mas não pude evitar uma ereção.
— Saia daqui Pamela acabou quando você vai entender isso?
— Mas você me quer, eu sei que me quer olha só. — Disse ela apertando meu pau por cima da bermuda. Tive que usar de toda a minha força para tirar ela dali.
— Não é porque minha cabeça de baixo não pensa que a de cima é assim também, eu tenho um cérebro. Vá embora.
— Mas amorzinho, só vamos matar as saudades um pouquinho, vai ser bom para você. Relaxar...
—Vai embora Pamela! — Elevei meu tom de voz, eu odiava gritar. — Vá atrás dos seus amantes e me deixe em paz. — Fechei os punhos tentando controlar minha raiva e a encarei irritado. Ela estremeceu.
— Você mudou Edu! — Disse ela recuando.
— Sim, cansei de ser palhaço! — Ela fez beicinho.— Me perdoa Edu eu mudei... Eu amo você.
— Não, não ama! E pessoas como você nunca mudam! Quem trai uma vez, trai sempre.
— Mas...— Insistiu ela
— Sem mais Pamela, dá o fora da minha casa! Cansei de ser corno.
— Você vai se arrepender disso, vai mesmo sou uma mulher de respeito. — Não pude evitar cair na gargalhada.
— Adeus Pamela.— Você me paga seu...
Bati a porta na cara dela depois dessa não iria mais conseguir estudar, me arrumei e fui para a academia estava ansioso para perguntar pra Josi sobre a sua amiga, mas quando cheguei à academia Josi já tinha ido embora. Merda! Ter que esperar até segunda para saber da Bárbara era tortura demais para mim fui para a esteira e corri feito louco. Logo fui para a casa tomei um banho e meu pau latejava dentro da calça, fazia umas duas semanas que não fazia sexo e masturbação não estava adiantando peguei no meu pau e comecei a me masturbar pensando no seu corpo, nas curvas e nos lábios daquela sereia, não estava nem aí se ela tinha namorado foda-se o namorado, eu iria conquista-la. Só de imaginar aquele corpo maravilhoso se contorcendo em baixo de mim e aqueles cabelos soltos espalhados na minha cama... Gozei!
Terminei o meu banho peguei minha moto e dirigi como louco até chegar à Boate.
É ISSO AMORES, RELER ESSE LIVRO TEM SIDO ALGO BOM, VEJO QUE MINHA ESCRITA ERA BEM IMATURA NO COMEÇO, MAS AINDA ASSIM DIVERTIDA.
UM BEIJÃO PARA VOCÊS E SEGUNDA-FEIRA TEREMOS MAIS E CLARO MAIS DOS BOMBEIROS DELICIOSOS TAMBÉM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação - Edição 2 - DEGUSTAÇÃO
RomanceBárbara era uma mulher reservada, com medo de se entregar ao amor, já que sempre que se entregava a esse sentimento, acabava magoada e triste. O que Bárbara não esperava ao ir passar o verão na casa da sua amiga é que conheceria um homem determinado...