Capítulo 5

806 149 12
                                    


Eduardo

Cheguei à Conca quase ao mesmo tempo que eles, eu só podia estar ficando maluco mesmo, ir até uma boate - coisa que eu detestava - só por que estava hipnotizado por uma garota que eu mal conhecia. A reação da Josi era de se esperar, já que realmente jamais tive interesse em ir aquela boate, o fato de trabalhar em uma, não me dava a menor vontade de ir em outra após o expediente, ainda mais que a faculdade de direito tomava muito o meu tempo.

Porém naquela noite eu tinha uma necessidade de ir até a Conca, eu tinha meus motivos ocultos e eu sabia que se não fosse iria me arrepender...

Quando entrei no palco aquela noite e vi minha sereia ali com aquele olhar expressivo de surpresa esqueci de todo o público em volta, eu iria fazer o show somente pra ela e foi o que fiz, tirei cada peça de roupa sem tirar os olhos dela, percebi que seu peito arfava naquele micro vestido cor de rosa, ela estava deliciosa e não tirava os olhos de mim, e eu não conseguia tirar os olhos dela. Nossa troca de olhares me deu a sensação de que tivesse apenas eu e ela ali na boate, todos os outros rostos estavam desfocados para mim.
Desci da moto e me juntei a eles, pagamos nossas entradas e fomos em direção às luzes coloridas, a boate estava lotado, o que era normal na Conca pelo que ouvi falar, fomos em direção ao bar e a Josiane não saia do lado da minha sereia o que já estava me dando nos nervos.

Que amiga velcro. Pensei.

Elas pediram tequila e os rapazes Bacardi eu apenas pedi uma Coca-Cola e me sentei próximo a eles, ficamos lá observando aquele mar de gente dançando, logo Claudio e Anderson estavam na pista, quando eu vi que aquele pé no saco da Josi não iria mesmo desgrudar da minha morena puxei Gustavo num canto, iria resolver isso logo.



Bárbara


A Josi tagarelava sem parar e o Adônis não tirava os olhos de mim, o que estava me constrangendo, tentei prestar a atenção no que a Josi falava, mas com tequila na cabeça e o Adônis me secando foi uma tarefa impossível. Vi o momento que ele foi para um canto escuro com o Gustavo, provavelmente para dar uns amassos.
Ah eu só podia estar bêbada mesmo achando que ele estava me secando, é claro que ele é gay, droga... Droga! Pensei.

Eu já deveria saber, a Josi tinha me avisado que a maioria dos Strippers e Garçons gostavam da mesma fruta que eu. E eu pensando que ele me queria. Para né ele era profissional! Seu trabalho era seduzir mulheres, eu não era uma exceção.

Quando eles voltaram do canto escuro rindo alto e animados na nossa direção tive certeza de que eles estavam dando um amasso. Minha experiência com David deveria ter me ensinado algo, não? Gustavo animado encheu o saco da Josi para ir até a pista de dança, e quando ela insistiu que não queria deixar a amiga dela ali sozinha com desconhecidos o Adônis que estava até o momento quieto disse:

— Eu fico com ela pode deixar. — Disse ele encarando-me e trazendo seu copo de coca com limão pra próximo de mim no bar.

— Você não vai ficar chateada Bi? — Josi perguntou, preocupada. Eu estava me sentindo tímida de repente em ficar sozinha com Eduardo, mas sabia que Josi estava doida para ir para a pista de dança, conheço essa biscate desde sempre.

— Não, claro que não. Se divirta depois encontro com vocês na pista. — Fiquei observando ela sair de mãos dadas com o Gustavo e olhei para o Adônis sem saber o que dizer.

— Então está gostando de Floripa? — Ele perguntou após bebericar a Coca-Cola.

— Adorando! É tudo muito lindo aqui. — Estava indo para minha quarta tequila e a boate começou a girar.

Doce Tentação - Edição 2 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora