Bárbara
Claro que era ele, tudo estava conspirando para me enlouquecer. Voltei a observa-lo com o rosto, digo o corpo inteiro em chamas ;lentamente ele foi soltando o nó da gravata lançando um olhar sedutor para todas em volta, nossos olhares se encontraram e ele hesitou por um momento, por milésimos de segundos achei que ele tinha piscado o olho pra mim, mas deve ter sido coisa da minha cabeça, ele continuou o show com movimentos lentos e sensuais abriu lentamente sua camisa e caminhou para frente do palco não tirando os olhos dos meus, nessa hora minha calcinha já estava inundada, senti meus seios pesados e doloridos, ele tirou a camisa e logo em seguida a calça ficando com uma sunga minúscula que marcava um grande volume de seu...E que volume.
"Eu vou precisar ser carregada quando sair daqui hoje, pois minhas pernas viraram gelatina."
Ele prosseguiu com sua dança sensual e as mulheres ao redor iam ao delírio, mas não ousei tirar os olhos do palco, Josi fazia comentários eu apenas acenava com a cabeça, pois não estava prestando a atenção em nada do que ela estava dizendo, minha atenção estava totalmente concentrada no palco onde estava 1,80 de pura testosterona.
O show encerrou ele saiu, logo um homem mais velho entrou pegando as notas de real e dólar que foram jogadas no palco, e recolhendo as roupas que ficaram. Em seguida entrou um loiro vestido de
Bombeiro e outro show começou.
Tentei ficar de pé e corri para o banheiro, joguei água na minha nuca tentando acalmar meus batimentos cardíacos, me recostei na parede de azulejos e fechei os olhos."GRANDE ERRO".
Pois ao fechar os olhos a imagem daquele TDB apareceu instantaneamente, dei um longo suspiro e quase cai dura quando ouvi a voz da Josi.
— Bi está gozando? — Perguntou ela dando risada.
— Que susto guria. Que pergunta besta é essa? — Disse me acalmando do susto.
— Eu vi que você ficou vidrada no show do Edu, te conheço desde sempre e você não me engana. — Ela pegou o gloss em sua bolsinha e foi para a frente do espelho.— Ah só achei o cara bonito como todos os outros. — Disse tentando parecer descontraída.
— Rá, tá bom vou fingir que acredito, agora vamos para o estacionamento que os meninos estão nos esperando para ir dançar.
— Meninos? Que meninos?
— AFF Bi eu te disse que os meninos iriam com a gente pra Conca.
— Não disse não.
— Rá! Viu como eu tinha razão, tu estava babando tanto no Edu que nem prestou atenção no que eu estava falando.
— Ah cala a boca. — Atirei um pedaço de papel toalha nela que conseguiu desviar antes que a atingisse, ela não parava de rir.
— Pode tentar me enganar Bi, mas te conheço desde que tu usava fralda e temos o mesmo signo, você é igualzinha a mim.
Dizendo isso ela enganchou seu braço no meu e disse:
— Agora vamos que o Gustavo, Claudio e o Anderson estão nos esperando, eles são muito divertidos são os garçons, mas isso você já sabe né, já que prestou a atenção em tudo o que eu te disse durante o show do Edu. — Provocou ela.— Você é uma vadia Josi. — Eu disse e ela me mostrou a língua e seguimos para o estacionamento.
Os meninos eram muitíssimos simpáticos e divertidos, descobri logo que o Claudio e o Andy eram um casal, ambos tinham cabelos pretos e corpos atléticos o que os diferenciava era que o Claudio era mais alto e sua pele tinha a tonalidade mais dourada enquanto o Andy era mais esguio e tinha a pele bem clarinha, ambos formavam um belo casal. Gustavo era ruivo com olhos expressivos totalmente azuis.
Quando íamos entrar no carro, o Adônis deu o ar da graça, todo gostoso naquela calça jeans e na regata branca "mamãe estou forte", ele carregava um capacete e vinha em nossa direção.
— Edu, que bom que te encontramos antes de sair! Quero que conheça a Bi já que vocês irão trabalhar juntos na segunda lá no escritório. — Disse Josi.
Ele me olhou dos pés à cabeça, fitou meu rosto demoradamente parando nos meus lábios, senti meu corpo em chamas e as minhas bochechas esquentaram, se minha pele fosse bem clara, minhas bochechas estariam mais vermelhas que a bandeira do Inter, quando nossos olhares se encontraram mordi o lábio inferior e senti minhas pernas bambearem, sorte que eu estava com o braço enroscado no da Josi, pois não conseguiria me manter em pé sem o seu apoio.
— Bi? — Ele falou devagar e sorriu torto.
"MALDITO!"
Se ele soubesse o que esse sorriso me lembrava, logo me veio na memória O SONHO e me arrepiei.
— Sim é apelido de infância, aliás, a Bi adorou seu show não é Bi? Ela ficou vidradinha no palco. Nem piscava.
"JOSIANE TU ME PAGA SUA BISCATE"
— Ah é mesmo?! — Disse ele erguendo a sobrancelha e cruzando os braços no peito.
— Sim... Sim você é... Muito talentoso só precisa aprender a jogar bola direito. — Eu Ri, boba. Aquelas duas caipirinhas estavam começando a fazer efeito isso que dá beber de barriga vazia.
— Ah verdade, vou ter mais cuidado da próxima vez. — Disse piscando o olho para mim.
"CARACA DÁ PRA PARAR DE SER SUPER SEXY?" pensei.
— É melhor mesmo. — Sorri.
— Estou Boiando aqui, vocês já se conhecem? — Josi apontou de um para o outro.
— Sim, Josi depois te conto tudo. — Falei.
— Ei vocês não vêm? — Gritou Claudio de dentro do Carro. — Tem três bichas aqui loucas pra ir pra Conca.
— Sim, já vamos, bem já que vocês já se conhecem ótimo, agora vamos Bi, tchau Edu. — Falou Josi atropelando as palavras.
— Tchau. — Eu consegui dizer antes de ser arrastada pela Josi em direção ao carro.
— Espera vocês vão pra Conca aquela boate lá do centro? — Perguntou ele correndo atrás de nós.
— Sim. — Josi respondeu.
— Tudo bem, encontro vocês lá. — Disse ele apenas.
— PARA TUDO AGORA!!! EDUARDO O E-S-T-U-D-I-O-S-O VAI PRA CONCA? Vai chover só pode. Porra Edu porque você quer estragar a noite com chuva. — Disse a Josi erguendo a palma da mão para cima e olhando para o céu.
— Qual o problema de um cara ir se divertir com seus colegas? — Perguntou ele com as mãos no bolso.
— Nenhum problema é que já te convidamos umas mil vezes e você nunca quer ir, que já até desistimos de te convidar, o que te deu hoje? — Fiquei-o observando.
— Cansei de ser careta, quero me divertir muito hoje. — Ao dizer isso Eduardo me encarou; a Josi já estava tão alta na bebida que nem percebeu o olhar molha calcinha, que ele me lançou. Nossa. Hoje à noite promete...
Saímos com o carro e Edu foi com a sua moto ninja preta nos seguindo.
"DÁ PRA FICAR MAIS SEXY QUE ISSO?"
O que seria de mim essa noite? Eu não conseguiria resistir a tanta tentação.
*TDB: Abreviação de Tudo De Bom.
**Concorde mais conhecida como Conca é uma boate GLS que fica localizada no centro de Florianópolis.
***O Esporte Clube Internacional é um clube de , da de , no estado do . Também conhecido como Inter ou colorado devido vermelha que predomina em sua bandeira.
DESEJO A VOCÊS TODAS UM LINDO FIM DE SEMANA ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação - Edição 2 - DEGUSTAÇÃO
RomansaBárbara era uma mulher reservada, com medo de se entregar ao amor, já que sempre que se entregava a esse sentimento, acabava magoada e triste. O que Bárbara não esperava ao ir passar o verão na casa da sua amiga é que conheceria um homem determinado...