Capítulo 8

813 164 20
                                    


Eduardo

Confesso que eu estava adorando aquele jogo de conquista, tentar enlouquecer ela estava ficando divertido, eu tinha um objetivo e iria conclui-lo, eu queria conquista-la e quando isso acontecesse ela não iria querer ir embora, sei que pode parecer clichê e tudo mais, mas tinha algo nela diferente, algo no olhar talvez, uma inocência e ao mesmo tempo um fogo, sentia uma vontade enorme de protege-la do mundo e de conhecer todos os seus sonhos e segredos.

Ainda não sabia o motivo de ela ter chegado em casa chorando aquele dia, Josiane quando me ligou a segunda vez apenas disse que era problemas familiares e eu já era perito em problemas familiares, afinal qual família não tem problemas?

A caminho do restaurante ri sozinho, ela estava morrendo de ciúmes da ligação que eu havia recebido, eu havia mandado uma mensagem no whatsapp pra Bruna pra que ela me ligasse pra combinar o almoço, Bruna era minha irmãzinha caçula e eu a amava demais mesmo que às vezes ela me deixasse maluco, mas não deixei a minha sereia saber que a "Bruninha" na verdade era a minha irmã, por isso a enlouqueci um pouquinho chamando Bruna de princesa, mal sabia ela que do outro lado da linha Bruna ralhava comigo por estar chamando ela assim.

Eu sabia, naquele momento que me inclinei em sua direção que se eu quisesse poderia pegar ela no colo, arrancar suas roupas, deitar ela em cima daquela mesa e foder forte com ela até estarmos exaustos demais pra conseguirmos andar, sei que ela não iria se recusar, mas sabia que um ato assim poderia afasta-la ainda mais de mim, ela poderia se arrepender depois do ato impulsivo e nunca mais olhar na minha cara e isso era tudo o que eu não queria que acontecesse.

E então reuni forças para quebrar aquele olhar faminto e brinquei com ela que estava fingindo ler aquele documento de cabeça pra baixo, ela corou instantaneamente e inventou uma desculpa boba, o que me fez ficar ainda mais encantado por ela por incrível que pareça.

Ah minha sereia a semana recém está começando, você não sabe o que te aguarda... Sorri satisfeito comigo mesmo e segui em direção ao restaurante. Que os jogos comecem.

*****


Bárbara

Na boa tu está numa dieta só de salada há meses e aparece alguém do nada e coloca uma lasanha cheia de queijo derretido e aquele molho de dar água na boca bem na tua frente. Pô, tu teria que ter a maior força de vontade do mundo pra resistir né... Era assim que eu me sentia trabalhando lado a lado com o Sr. Gostosão, evitei chama-lo de Adônis em meus pensamentos, tinha medo que acabasse cometendo outro deslize. Ele estava acabando comigo, parecia que cada gesto que ele fazia era para me provocar.

Na quinta-feira chegaram os novos computadores e eu estava quebrando a minha cabeça com aquele maldito Windows oito, meu notebook ainda tinha o velho sete, eu achei muito bonitinhos aqueles quadradinhos e tal na tela inicial, mas não sabia nem como desligar aquela bagaça.

— Que barbaridade, desisto... Tu me venceu Windows oito. — Suspirei impaciente e me recostei na cadeira.

— Problemas? — Aquele homem que passava todas as noites comigo (nos meus sonhos é claro) aproximou-se da minha mesa sorrindo.

— Sim! Acredite se quiser, mas não sei nem como desligar isso. — Disse apontando para aquela máquina do demônio.

— Eu te ensino, pega o mouse. — Fiz o que ele pediu sentando reta na cadeira novamente, quando ele veio por trás de mim e com uma mão apoiada na mesa e a outra em cima da minha ele guiou minha mão até que a seta do mouse fosse ao canto direito da tela do computador. — Viu a barra que apareceu?

Doce Tentação - Edição 2 - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora