Prólogo

16 3 0
                                    

    Quem é que não tem um grupo no celular , seja ele de família , de amigos , de academia , de putarias , fofocas da rua , condomínio , pois é não existe um que não tenha , que consiga nos dias de hoje ficar livre disso .
    Laura uma mulher responsável , sempre em atividade é muito sozinha . Como pode está sempre ocupada e por a cabeça no travesseiro e está se sentindo só , todas as pessoas em algum momento de suas vidas passam por essas coisas outras apenas permanecem neles . Sua vida se resumia em trabalho , filhos , academia de luta , nenhum espaço para uma vida que seja a sua liberdade algo que realmente a faça feliz .
    Rick por sua vez , é falante muitos amigos , muito comunicativo , bem ativo , pai de duas meninas , se divide entre academia , trabalho , vida social , exala felicidade mesmo passando por diversos problemas do dia a dia, trabalho exaustivo muitas horas a fio , precisa sustentar suas filhas , muita história contada de superação e numa dessas começa o caminho dele no de Laura .
     Muitos comentários no grupo da academia de artes marciais , torneio chegando , sacanagem entre um treino e outro , conversas paralelas entre amigos , casos amorosos sendo discutidos , festinhas marcadas , Rick como sempre doando opniões sobre quaisquer assuntos que aparecia ou até mesmo o que ele inventava , a festa sempre estava formada . Laura por sua vez pouco falava , apenas quando convocava os colegas de treino para aulas extras , Lia sempre os comentários e sorria sozinha mas nunca teve a audácia de interagir com os colegas , Rick chamava sua atenção sempre , pelos comentários engraçados pelas atitudes para com todos suas interações ou seja , muito mais participativo do que ela , e arrancava os sorrisos dela em casa sem ele ao menos saber , até que um dia ela toma coragem e entra num assunto que de fato chocou ela .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora