Ele

2 2 1
                                    

Mensagem
_ Rick o que aconteceu para você me ligar , eu estou numa festa mais posso falar com você.
Nada de resposta o tempo está passando , os minutos e segundos parecem horas até uma resposta aparecer .
_ Estou com dores , uma sensação estranha no coração , um aperto que eu não sei de onde vem ? Não quero te importunar você está se divertindo e eu aqui enchendo o saco , sei que nos últimos dias você não tem falado tanto comigo , não quero incomodar , não sei o que me deu para eu te ligar .
_ Que isso ! Por favor eu quero que você fale que se abra , eu preciso te ouvir deixa eu te ajudar .
_ Estou com sono , cansado não consigo dormir , insônia constante , preciso entender o propósito de perder meus dois irmãos em menos de 30 dias , perdi minha avó a pouco tempo , eu acredito em Deus mais tem horas que só oração não está sendo o suficiente , quando eu chego em casa tudo piora , as sensações se agravam , não quero ficar sozinho , começo a ter medos , estou tentando mudar , criar rotinas , me esforçando para sair desse quadro , preciso me cuidar . E você me ajuda , as nossas conversas sempre me sinto bem .
_ Você sabe que precisa conversar com um especialista , por mais que eu seja psicanalista , mas estou envolvida como sua amiga , vou te escutar sempre que você quiser , mas você precisa de uma ajuda médica para não agravar para uma depressão , vamos fazer um trato , uma lista de tarefas e em uma semana , se as coisas não mudarem você vai para um médico .
_ Eu prometo a você que farei o que você quiser , estou disposto a querer e procurar ajuda, eu não só sou descuidado com isso , mas com a minha alimentação também , acredita que eu só como o que não deve ? Mc Donalds, Burguer King , Salgado de rua , Salgado e suco de $1 .
_ Meu Deus do céus , você realmente está descuidado com você mesmo .
_ Que saber de mais , agora você vai rir , eu só ando desarrumado e quando eu acho que estou arrumado estou pior do que Quando não estou .
_ Você me leva de 8 a 80 de preocupada a dando risada igual a uma maluca para o celular .
_ eu acho que você em breve vai ser conquistada, você é muito boa muito especial , quem chega perto de você descobri isso rápido isso vai acontecer é só você não ficar procurando , não precisa sair para isso .
_ mais eu não estou procurando , só porque resolvi está numa festa hoje , não significa que estou à procura , estava só acompanhando a minha amiga.
_ Então só ela só está aproveitando as suas qualidades de não beber para poder dirigir , isso sim é vantagem , além de ter uma companhia muito agradável , não quero mais atrapalhar o seu dia , muito obrigado por me ouvir estou me sentindo bem melhor , sempre me sinto melhor quando eu falo com você até mais , amanhã te chamo como de costume.
Nossa depois dele parar de falar eu não consegui mais ficar na festa tentei me enturmar varias vezes mais não conseguia meu pensamento estava nele e nada mais .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora