Terapia !

3 2 1
                                    

O Sr. Despertador e a causa de todas as iras das manhãs na casa de muitas pessoas , não seria diferente com Laura . Retoma-se a rotina do dia com uma escapada ao terapeuta , acredito que esse é o momento feliz de muitas pessoas .
_ Bom dia Mario ! Eu já não to bem !
Mário como sempre bem humorado e solicito já responde a saudação de sua paciente com o entusiasmo de sempre . _ Vamos começar Laura ! Eu vi que essa semana você me mandou mensagens sobre uma possível desordem emocional na sua vida , eu só tive dificuldade de entender em que parte essa desordem está instaurada? Mário que a muito tempo cuida das relações emocionas que Laura tem na sua vida , é capaz de identificar que há algo de diferente na sua paciente naquele dia , ela estava mais agitada que o normal , parecia ter dormido menos do que o de costume , se via presa e contida nas palavras , apesar de saber que Laura to já um vasto compreendimento nesse campo, ainda sim se viu preocupado .
_ Estou apaixonada , sei que você nunca me ouviu falar sobre isso em tempos de terapia, mas também não estou conseguindo lidar com os mesmo, começa pelo fator ilusório , não conheço o indivíduo , não o vi pessoalmente em momento algum , e mesmo assim aguardo suas mensagens todo dia com uma ansiedade tamanha e quando eu as vejo simplesmente meu coração se enche de uma emoção. A parte que não estou sabendo lidar com isso que não vejo sendo recíproco , e não consigo me afastar já que não sou correspondida, o rapaz é comprometido com um relacionamento de namoro , que para mim é tão importante quanto um casamento , e eu me vejo na parte que não quero desrespeitar isso de nenhuma maneira . Estou respeitando o tempo e o espaço dele e sendo o ombro amigo a pessoa que se preocupa , mas eu queria muito muito mais que isso .
_ E você não está considerando isso algo ruim na sua vida ? Isso não está te fazendo mal ? Gerando perspectivas que não vai acontecer ? Gerando frustrações ?
_ chegou no ponto que eu realmente não entendo , porque não está me gerando nada disso , apenas me gera uma satisfação muito grande está ali falando com ele , quando ele também pode falar comigo .
_ Você está considerando isso como humilhação ? Como falará de reconhecimento ? Se contentando com aquilo que se acha pouco ?
_ Não posso negar que quero muito mais , mas não me vejo no papel de vítima nem de humilhada , me vejo querendo mais , até acho que isso é normal , quem não fantasiaria com esse tipo de coisa , um encontro por exemplo , um por de sol no fim de tarde , não me julgue por ainda sim gozar de romantismo enquanto as pessoas perderam os seus papais sociais .
_ Você me trouxe algo que para mim está bem claro , não consigo enxergar isso como um problemão , só enxergo a parte que você pode querer algo que não vai ter , se isolar a ponto de nem expor essas coisas , ou até mesmo se expor o suficiente e se fazer sentimentalmente presente na vida dele . Que isso não implica o fato dele te aceitar ou não . Mas eu vejo ainda mais , vejo você não querendo perder o pouco de espaço que conquistou na vida dele , tenho dúvidas se por medo ou por prazer .
_ você é sempre tão radical e realista .
_ lembre-se Laura , o masoquismo também é uma forma de felicidade para muitas pessoas , o grupo de afins . Minha preocupação é apenas se você está feliz em está sofrendo , parece ser contraditório mas não é , se pergunte o que queres para você e comece a solucionar isso , do jeito que está você não pode deixar , não se acomodar em situações lembra disso ?
_ Preciso me fazer lembrar ! Mas uma vez obrigada ! Vou indo ! Ótima semana para você

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora