Revelação

5 2 1
                                    

_ Bom dia minha linda ! Como você está hoje ?
_ Rick to naquele dia que to expulsando os fantasma de mim
_ Como assim ?
_ Preparado para ouvir derrota ?
_ Sempre estou pronto para te ouvir
_ Quer ouvir a história dos meus romances fracassados ?
_ Manda ver !
_ Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas , bem mais velhas  do que eu ... e de verdade são relacionamentos mais sadios sem estresse .Eu sou separada a 8 anos ... eu tive um namorado sério ... o resto nada queriam ... seja pq eu tinha filhos ... seja pq eu sou independente o suficiente que gero medo nas pessoas. Te digo que o fato de ser sozinha gera muitos preconceitos na vista dos outros , ainda mais sendo mulher ... parece que sou um alvo maior de fofoca , especulações , até mesmo de cantadas vazias ... mesmo eu tendo o comportamento de quando eu era casada. Vivo em casa ... não procuro isso ! E como dizem as más línguas , quando vai treinar ainda se veste de "Juninho play ". Sou reservada em tudo que eu faço , seja no trabalho , no dia dia em relacionamento, Eu tive um namorado que ele nunca estava satisfeito comigo , seja pelo meu peso , seja pelos livros que eu lia, era cobrança o tempo todo ...
    _ Mas eu não era bonito também não , já passei por muito perrengue , Eu a pouco tempo antes de conhecer vc comecei a ficar com uma pessoa Que tem sido uma parceira também .
    Pela primeira vez eu Laura gelei desse lado , como reagir ele acaba de dizer que tem alguém legal, que está bem e feliz com essa pessoa , eu estava abrindo meu coração a respeito dos meus fracassos de relacionamento e ele está feliz com o dele , me cabe ficar feliz por ele também , ele conseguiu o que muitos almejam ter uma pessoa boa ao seu lado ... Não foi fácil ouvir isso dele ou melhor ler isso dele .
     _ O outro dizia que me amava , mas estava casado com outra por causa de problemas financeiros e era para eu ter paciência que ele se resolveria , calma aí que tem mais , eu pedi um rapaz para namorar comigo e ele não namorou por causa das minhas filhas , isso aí ele tinha trauma de criança .
    _ Você é especial , precisa acreditar nisso , você é muito boa , uma mulher que muitos iriam querer ao lado , dedicada , centrada ...
     _ Já sei o que vc vai dizer , " só não encontrei o cara certo " .
   _ Muito  praxe essa frase né , melhor eu não usar com você rs ...
    _  Você é o melhor rs deixa eu ir , mas um dia que está acabando e eu tenho que dar atenção as meninas , bjs
     _ Beijos linda ótima noite !
     Nossa tudo que eu queria era sair correndo e digerir o que ele me disse , não estou entendo mais nada

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora