Tempo

6 2 1
                                    

    _ Só o tempo para começar a cicatrizar feridas , A minha casa me remete a algumas as coisas ruins que passei na minha vida ,estava aqui dentro dela ... então olhar para essas paredes é ver lembranças de dias ruins começar a numerar novas tarefas. O dia que se renova trás de volta a parte boa , novas descobertas , minha amizade com o Rick está ficando cada vez mais forte , eu passei pela dor do luto junto com ele , sei que a dor que carrego comigo serão dias de lutas , mas com ele as lutas ficam mais fáceis , todo dia espero ele falar comigo , sempre com o sorriso que eu não vejo por conta da tela , mas acredito ser o mais sincero e o mais bonito , ele alegra o meu dia nunca deixa a "peteca cair" , sabe muito bem quando não estou bem ou quando estou muito bem , já está se tornando parte integrada de mim , nunca tocamos em assuntos como namoro , relacionamento , passado , sempre temos assuntos como filhas , o dia de trabalho , o cansaço , sempre muita ralação de nós dois , cada um no seu ofício , ele fica mais doente do que eu , olha que sempre me achei um " Zé Meningite" assim como o Zeca Pagodinho canta , ele me superou , ou apenas quer que eu me preocupe com ele ou até mesmo quer dizer a mim que precisa de mim quando não precisa , tipo manha , não fico um dia sem falar com ele , um dia sem sorrir com ele , juro que não estou chorando mais todos os dias , acho que ele sabe aonde me tocar , que estórias me contar , não quero admitir mas ele me faz me sentir viva, agradeço a Deus por todos os dias ele está presente a seu modo é claro ,mas presente , continuo não sabendo quem ele é , não faço ideia de como ou se algum dia ele estará frente à frente , não mas na tela de um celular . Vida moderna é assim mesmo sempre ocupação sempre rotina e pouco tempo para as coisas que realmente queremos fazer e eu quero vê-lo .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora