Depressão

6 2 1
                                    

Laura :
_ Hoje eu não acordei bem , como eu preciso falar com ele , a dor que eu to sentindo é muito grande , perder um amigo saber que perdeu é a pior coisa do mundo , perder para tristeza , pois é eu perdi meu amigo para depressão para tristeza , como dói como é irreparável a dor que meu coração está , estou me sentido diminuída pequena insignificante , perto de tudo isso , já foi declarado a morte cerebral e eu perdi o Luis Cláudio de uma vez , espero que um dia eu possa te encontrar em algum lugar , um lugar bom .
_ Tudo bem linda ? Sinto que tem algo errado hoje ? ( Rick)
_ Está tudo errado Rick tudo fora do lugar , perdi meu amigo minha alma está despedaçada .
_ Você precisa se agarrar com Deus , precisa desabafar fazer algo de bom , pensar nas coisas boas que vcs vivenciaram juntos .
_ Eu frequento terapia é com o pisicologo somente ... terapia em grupo para mim não adianta eu manípulo os resultados ... sou psicanalista ... então o profissional que me trata precisa ser muito metódico. Mas eu procuro coisas que eu fique bem , procuro pessoas que me tratam bem ... se afastar de gente que te dá problema ou que me deixa triste.
As pessoas abusam da minha bondade ... depois eu fui ver que não são elas que abusam e sim eu que permito isso, e essas coisas me deprimem . Só tem depressão quem tem coração e pensa demais com o sentimento ... as pessoas que não tem depressão não reconhecem a sensibilidade nos outros e nem são capazes de ver isso nelas mesmas ... ter depressão é ser sensível e não fraco. Eu chorei , to dando um tempo para mim ... para a minha dor, preciso sentir o máximo para deixar de sentir , você consegue me entender ? ( Laura )
_ Imagino a dor que você deve está sentido pelo fato de você ter poucos amigos , e ser sempre muito companheira com eles , pelo pouco que passei a conhecer você , pelo pouco que passei a admira -lá , deu para perceber tudo isso . Chore , chore bastante se permita , não é sempre que expressamos amor verdadeiro . ( Rick)
_ Vou me ausentar ... até mais tarde !
_ Boa noite ! Muito obrigado por ter me ajudado hoje ... se não fosse vc eu não estaria bem ... sei que a minha semana será difícil ainda mais com um enterro nos próximos dias ... muito obrigada mesmo ... que essa noite vc tenha um bom sono e durma pesado ... tomara que esse pedido eu consiga que se realize. Me prometa uma coisa , deixa eu estar perto de você sempre , não quando você estiver feliz , mas nos seus piores momentos .Quero ajudar a fazer besteira também como válvula de escape ... ser essas coisas formais não me permite , prefiro fazer o tipo gritar um palavrão bem alto na praia de manhã cedo kkkk, quando você estiver ruim , mal , promete me chamar ? Quero fazer por você o que você faz por mim ? Deixa eu ser louca junto à você . Deixa eu ser um pouquinho como eu fui com o Luis Cláudio , como a nossa amizade era louca e maluca a ponto de rir das tragédias dos outros e por apelidos em qualquer coisa que eu visse na rua , juro que sempre disse a ele que do umbral não passaríamos kkk, ele muito calmo e eu muito louca ... sei que o tempo de amizade que eu tinha com ele era de anos e anos , e a sua é de agora , mas quero proporcionar uma loucura na sua vida , para que você tenha o que lembrar de mim , não tenho como agradecer de coração o que você está fazendo por mim .
_ minha linda sempre que precisar a hora que for , quero você perto de mim , se possível for para sempre , quero ver a vida com os seus olhos , quero enxergar as coisas a sua maneira , quero ver e pensar como você , talvez eu veja as coisas tão coloridas quanto você as vê ... seu amigo teve muita sorte de ter você por muito tempo ao lado dele , imagino tudo que você deve ter passado com ele , daria tudo para ver você gargalhando quando faz besteira , deve ser divertidíssimo ... só quero que essa noite você fique , promete se alguma coisa acontecer a noite você me chama aqui ?
_ Chamo sim pode deixar ! Mas vou dormir de exaustão .



Esse capítulo chega ao fim com uma mensagem !

Luis Cláudio esse capítulo jamais vai traduzir tudo que eu vivi com você , todas as emoções nos últimos tempos , todos os aprendizado e principalmente por você ter entrado na minha vida e servido ao meu lado na AMORC... me ensinou tanta coisa que eu nem posso mensurar em palavras , falta-me raciocínio nesse momento e as emoções já tomaram conta de mim . Que um bom lugar você esteja e lembre que essa sua amiga ficou aqui sozinha , me mande aprendizado de vez enquanto se não estiver ocupado nas esferas superiores . Olhe por mim porque no meu pensamento você sempre estará . Vivo , roqueiro , sorrindo e morrendo de vergonha das coisas que eu fazia ... saudades eternas

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora