Sucessões

6 2 1
                                    

E nós dias que se acometeram sempre trocavam mensagens de bom dia , saudações um com o outro , até que as trocas de cumprimentos formais diários , se tornaram pequenas preocupações de amiga , os " bom dia " se tornaram um "você está bem ?"," como andam a família ?" , até que as respostas começaram a ter mais entrosamento as palavras ficaram mais íntimas até que se começou a ser reparados problemas do dia a dia , como relatos de dores , cansaço , as preocupações começaram a se estender como" vc foi ao médico?", problemas com as filhas de ambos , problema de criação nada que fosse grave ou agravado , e desta forma os dias foram passando e os dois conversando ainda mais . Laura se apegava cada vez mais as conversas que tinha com o seu mais novo amigo confidente , Rick começava a preencher o espaço vazio que ela sentia dentro dela , por muitas vezes chorou com ele , sorriu a ponto de chorar , e todos os dias dormia sorrindo porque no dia seguinte estaria de novo com o bom dia que ele nunca deixava de mandar para ela ... o nível de intimidade avançou para as fotos ruins que eles tinham , ambos gargalhavam de como estavam feios , cansados e mal vestidos , apenas um laço de amizade se estreitando entre os dois , Laura já não se imaginava mais não compartilhando com ele os contratempos e a felicidade do seu dia ... Laura depois de muito tempo se sentia feliz tendo o apoio dele sem ter visto , sem ter olhado sem ao menos ter tocado , esse começava a ser um misterioso na vida dela , nunca tê-lo tocado , não saber que cheiro é que gosto ele tem , Laura estava perdida em nada que entendi ou melhor ela não sabia que já estava ficando perdida por ele .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora