Reservas Emocionais

10 2 1
                                    

    Por Rick:
    _ Conta aí mestre daquela vez que vc falou para a mina que eu era auxiliar de pedreiro .
    _ Por Rick isso já faz o maio tempão , vai por esse assunto à tona mesmo ....
    _ Claro mestrão perdi a mina , lembra que ela foi perguntar para tu e você falou que eu era auxiliar de pedreiro daí a mina sumiu da minha vida ?
    _ Po cara eu não queria dizer isso , ou melhor nem sabia que não poderia falar nada .
    _ Poderia até não saber que não poderia falar , mas acho que depois você ficou com ela né mesmo ?
    _ Poxa cara nem lembro dessa história direito
    Grupo
    _ Caramba cara isso aconteceu com você ?( aluno Bruna )
    _ Muito azarado que mina maluca ( aluno Renato)
    _ achei que o mestre estava era de maldade com você , fala tu mestre
    _ Nao foi bem assim ! ( mestre )
    _ Como não foi bem assim , furou o olho do moleque ( aluna Bruna )
    _ Deixa como está gente pode dar confusão essa história ainda ( aluno Fernando)
    _ já se passaram muitos anos mais eu era apaixonado pela mina , mas valeu o mestre é meu amigo , posso dizer que ele me livrou de uma .
    Com tudo isso Laura lia toa a história sem entender como alguém pode fazer isso com uma pessoa menosprezar o trabalho digno do outro ser , ela não se conformava e quanto mais lia menos conformismo ela tinha , ainda achou que faltava pedaços nessa história , mas como falar como ?se pronunciar , ?como ajudar ?, perdida mais uma vez em seus pensamentos , como uma vontade enlouquecida por verdade é entender o comportamento humano ... seu consciente mandava o tempo todo ela tomar uma atitude , mas o medo de falar com o Rick , o medo dele deixar de ser tão engraçado nas noites que ela passava sozinha escutando os áudios do grupo , coisas pairavam sem parar em seus pensamentos , mas ela teve que ter coragem e sair da armadura que se encontrava e falar com ele a quaisquer custos .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora