Perdidas em pensamentos

12 2 1
                                    

Consegui me despedir dele apenas para tentar entender a maluquice do que se passou , pois não entendo como uma pessoa normal pode não querer alguém de bem , que inversão de valores é essa que a sociedade se encontra ? certo é errado e o errado o certo ? Como é isso ? Fiquei triste por isso ter acontecido com ele . Ouço muitos comentários de pessoas que são maltratadas apenas por estarem trabalhando em alguns cargos , como o desrespeito que acontece com os trabalhadores da Comlurb , as pessoas acham que precisam jogar lixo no chão para que eles tenham o que trabalhar , não veem o preconceito e o desrespeito que isso causa ? Tem mais as coisas não ficam só por aí , pessoas que são tratadas como escravas só por serem empregadas domésticas , os patrões que acham que elas trabalham pouco e não fazem nada , uns ainda não deixam nem se quer usar o mesmo banheiro , ou comer na sua residência ... muitos absurdos de uma sociedade primitiva e com informação ao alcance , mas a mente retrógrada do coronelismos... nem sei como chamar mas considero revoltante . Rick uma pessoa de tão bom coração já se tem na sua juventude um ato de preconceito escrito na sua história de vida , o que poderia ser seu primeiro amor manchado dessa maneira . Não tenho pena tenho raiva de pessoas assim , que pode mudar uma pessoa boa por conta das atitudes ruins que fizeram , podem desenvolver gatilhos em pessoas boas , levando a depressões , alcoolismo , agressividade , problemas de obesidade e alto estima . Ainda bem que ele não deixou se abater por isso , apenas serviu de inspiração para um novo capítulo de sua vida , serviu para motiva-lo a estudar mais . Vou dormir essa noite pensando nele e em tudo que se passou , parece pouco ,pequeno , mas com tantas coisas assim acontecendo o tempo todo é de parar e pensar .

Sincronismo Onde histórias criam vida. Descubra agora