Acordei de manhã com a merda do despertador, abri somente um olho procurando o celular pra desligar aquele som irritante que vinha do mesmo. Me sentei na cama com os olhos entre abertos olhando pro quarto pensando no que eu iria fazer naquele momento, me espreguicei e suspirei logo em seguida, levantei e fui direto ao banheiro, olhei para o espelho, eu estava horrível, até me assustei. Lavei a cara e prendi o cabelo, fui à cozinha e peguei um copo, coloquei meu suco de laranja e virei aquilo de uma vez só, não acordei com muita fome então fui me arrumar. Voltei ao banheiro, resolvi tomar uma ducha para ver se acordava, peguei minha toalha e comecei tirar minha roupa até ficar completamente nua, entrei no box e então finalmente liguei o chuveiro, fiquei pensando no sonho que tive enquanto a água levemente quente caia sobre meu corpo. Sem muita demora sai dali me enxugando com certa pressa. Fui ao meu quarto soltando o cabelo, me troquei, coloquei uma calça jeans preta, um tênis branco e uma camiseta preta qualquer, chegando no hospital eu iria ter que colocar a roupa certa mesmo. Me maquiei levemente, peguei meu celular, escovei os dentes e sai de meu apartamento o trancando, quando me virei dei de cara com Laura, minha melhor amiga, além de morar ao meu lado ela trabalhava no mesmo local que eu, só que na recepção, já eu sou assistente de necropsia.
- Bom dia, zumbi. - Laura disse dando aquele sorrisinho animado dela, como a mesma sempre fazia.
- Um dia vou te levar ao necrotério, ai sim você vai ver o que é um zumbi. - Eu disse rindo, pois sabia que ela morria de medo.
- Já está mal humorada, eca! - Disse ela revirando os olhos - E ai mais algum sonho estranho?
- Nessas ultimas semanas tenho tido uns sonhos meio maluco, com coisas sobrenaturais, e sei que nada disso existe. Então deve ser o efeito de dormir poucas horas por semana.
Finalmente chegamos no hospital, fomos direto para o vestiário, a cada passo que dava pensava mais naquele maldito sonho, nada fazia sentido, mas era tão real.
- Mary, está tudo bem? - Laura disse intrigada enquanto passava a mão na frente do meu rosto tentando me "despertar".
- Uh? - Perguntei meio perdida - Ah, sim, está sim - disse dando um sorriso um pouco forçado. Nos trocamos e fomos pra recepção onde Laura se ajeitou pra fazer o que devia e eu simplesmente me apoiei no balcão. Comecei a observar como ela trabalhava, até perceber que já tinha dado meu horário, me despedi dela e desci o mais rápido que pude para o necrotério.
- Atrasada novamente Mary! - Disse Francis assim que eu entrei.
- Trânsito. - Eu disse erguendo as mãos. Mas ele sabia que eu sempre me enrolava conversando com a Laura.
- Hoje temos 3. E dois estão totalmente desfigurados, sem a arcaria dentária, e nada de couro cabeludo, sem dedos, estão um horror. Alguém realmente fez um serviço bem feito.- Disse Francis empolgado, eu já estava até acostumada com o jeito dele. Mas senti uma repulsa enorme ao olhar os cadáveres, eram duas mulheres.
- Nossa pela pele elas eram bem novas... Nossa não tem como reconhecê-las, acabaram com os rostos delas... Não posso nem imaginar pelo o que elas devem ter passado....
- Nem queira Mary... Mas não quero que mexa nelas, me ajude com o corpo do garoto. Esse ai tropeçou e caiu da escada, uma coisa trágica pois ele tinha apenas 16 anos. Mas é bem natural. - Ele disse dando os ombros, nem discuti pois nem queria mexer nas garotas.
- Mary acho que você já terminou com o garoto, fez um excelente trabalho, pode ir almoçar mais cedo. Quando voltar quero que me ajude com alguns exames. - Disse Francis me entregando alguns papeis que provavelmente eu teria que revisar.
Antes eu ir almoçar passei na recepção para avisar a Laura que eu estaria indo mais cedo, pois todos os dias almoçávamos juntas. Quando cheguei ao refeitório, eu não estava com fome, peguei apenas uma saladinha de frutas por que não poderia ficar de estômago vazio.
Quando sem querer começo pensar naquelas duas garotas novamente, e se elas fossem como eu e Laura. Desde que me entendo por gente conheço a Laura, somos confidentes eu conto tudo a ela. Não imagino minha vida sem ela. E será que essas duas garotas eram assim? Será que morreram juntas? Quem fez isso com elas? E por que? Ninguém merece morrer desse modo... Tenho milhares de perguntas que eu realmente gostaria de ter as respostas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERSTITON / Dean
FanfictionEu, Mary Carter, desde criança sou apaixonada pela ciência, estudei, e hoje sou formada nisso, mas... Tudo que eu estudei era em vão? A ciência é uma grande mentira? Estou confusa com tudo isso... E para piorar encontro os dois amores de minha vida...