Capítulo 5

19 4 0
                                    

- Deixa eu ver a tatuagem que você fez - Disse Laura, acho que tentando quebrar aquele clima. Suspirei para não falar nada, e subi a manga da minha camiseta.

-O que? Mas como? - Sam perguntou com aquela cara de bobão dele.

-É, simplesmente sumiu, mas não sei como. - Dean disse olhando para meu braço. Eu apenas os observava.

-Vamos testar então. - Disse Laura pegando uma faca, nenhum de nós entendeu a merda que estava passando na cabeça dela, nesse ponto eu já não a conhecia mais....

-Laura, não. - Sam tentou pegar a faca da mão dela, mas ela o impediu se virando de costas e já cortando um pouco de seu braço, assim não deu tempo de fazermos nada, no mesmo instante o braço dela sangrou, então senti uma dor aguda, e gemi, ela então olhou, e meu braço estava cortado, exatamente onde ela tinha feito o corte, voltando a olhar o braço dela, e aquilo começou sumir, mais uma vez olhou para meu braço e aconteceu o mesmo comigo.

- É... A culpa é minha... - Dean disse me olhando. E em seguida o olhar de Sam veio até mim, e aquela raiva voltou.

- Sempre é. - Disse Laura, em um tom baixo, a ouvimos, mas ninguém quis discordar dela.

-Como isso pode acontecer? - Sam disse com aquela cara de bobão, olhando para ela.

-Nós somos ligadas, lembra? O que acontece comigo acontece com ela, e visse versa...

- Laura você pode me levar embora, por favor... - Eu disse a olhando nos olhos. Acho que já estava bem claro como seria meu destino...

-Eh... - Dean disse. - Não é melhor eu te levar?

-A gente é grande, Dean, sabemos como nos cuidar... - Eu disse já estressada por ser tratada como criança, e Laura assentiu com a cabeça, percebi ela olhando para Sam dando um sorrisinho, senti meu coração doendo.

-Tchau - Disse Laura. Ela entrou em seu carro e eu fiz o mesmo logo depois dela, colocamos o cinto.

- Por que está brava? - Disse Laura dando partida no carro.

-Eu que estou brava? Certeza Laura? Quem agiu como criança foi você, quem me odeia aqui é você. - Eu disse sentindo minhas bochechas pegando fogo e a olhando com raiva.

-Desculpa por isso, tá? - Ela disse olhando fixamente a sua frente, e acelerando o carro. - Eu amo o Sam desde pequena, e você simplesmente o conquistou na primeira vez que o viu. Acha que eu tenho que agir como? Isso dói em mim, você sempre pega tudo que eu quero, eu sempre fico quieta, mas ele... Eu não consegui me controlar. Me perdoa se eu não sou quem pensou. - Ela disse sendo sincera, e  pude ver isso.

- Por que não me disse isso? Eu senti algo por ele... Não foi recíproco. Eu não vou estragar sua vida, e eu só te agradeço. - Eu disse com lágrimas nos olhos. - Eu te amo, por tudo.

-Não queria que os conhecesse, eles iriam te contar mais cedo de tudo isso, e eu estava tentando adiar esse dia ao máximo, queria que tivesse uma vida normal...

- Eu te agradeço por deixar eu ter uma vida normal, até aqui... - Ela assentiu, ficamos quietas, senti o carro indo mas rápido e não me incomodou. Comecei a escutar sussurros indecifráveis, vi uma pessoa no meio da estrada, Laura freou bruscamente e apenas sentimos um choque no  carro, senti uma tontura forte pois bati a cabeça, voltei a consciência com os gritos dele.

-PORRA, LAURA - Saímos do carro, vendo Dean, e Sam.

-Ah me... perdoa - Disse Laura.

- Nos vimos algo na estrada. Parecia uma pessoa... Laura você escutou uns sussurros estranhos? - Eu disse limpando o que restou de sangue em minha testa.

- Sim, eu ouvi - Disse ela olhando para baixo.

- Sussurros? - Sam perguntou e ela assentiu. Nesse momento minha raiva havia sumido.

- O que viram?- Dean perguntou. Percebo o quão lindo ele é... O quão ele me atrai... Acho que bati muito forte minha cabeça.

-Não sei direito, era só uma pessoa - Disse Laura, suspirando.

- Você vai pagar viu? -Disse Dean olhando seu carro, tentei me segurar mas não deu.

- Pela lei você sabe que você está errado Dean... Querendo ou não pertencemos a uma sociedade com regras, então... - Eu disse quase que vomitando as palavras que saiam sem eu querer.

- Não tenho culpa se vocês duas não sabem nem dirigir... Ou vocês pagam ou arrumem - disse Dean indo para seu carro, e abrindo o porta malas, pegando uma arma, novamente ouvi os sussurros estranhos, olhando para eles, percebendo que não estava louca.

- Fiquem no carro, nós vamos ver isso - Disse Dean, autoritário como sempre, fazendo eu querer me agarrar a ele.. Nós assentimos e fomos pro carro, eles mal sumiram mata a dentro, Laura me olhou e demos um sorriso safado e saímos do carro, nunca que ficaríamos ali, nos filmes de terror sempre as bobonas que ficam no carro morrem, então tratamos de nos proteger, abrimos o porta-malas deles, e pegamos uma arma pra cada, não sabíamos qual, então quis a maior, e Laura pegou outra. Fomos para o sentido oposto deles, entramos na mata ,e os sussurros ficavam cada vez mais fortes, demos de frente a uma casa, abandonada, logicamente entramos, estava  empoeirada e escura, tinha livros, eram antigos, fui explorar a casa, eu curtia umas coisas antigas. Entrei em um quarto e naquele momento me deparei com uma criatura horripilante e me travou completa, ela me estudada, tentou estender uma de suas.... suas.... acho que seria mão, garra não sei... Quando finalmente saiu algo da minha garganta.

-Laura, vem aqui! -Saiu como um sussurro . Ela rapidamente chegou, e ficou paralisada assim como eu.

Ele se levantou, devia ter uns três metros de altura, super magro,dentes afiados e olhos avermelhados como chamas, era medonho, ele deu um grito e veio para cima de nós, na verdade pra cima de mim, ele cortou meu rosto com sua garra enorme, eu travei mais ainda, quando Laura atirou em sua cabeça e ele foi para trás, Laura me puxou, ainda atirando no monstro, nos dando tempo, corremos e ela fechou a porta escutei o choque do corpo dele na mesma.

-Corre! - Disse ela, quando vi estávamos na mata novamente, Laura estava a minha frente, eu não tinha coragem de olhar para trás, então vi eles em nossa frente praticamente. DEU MERDA!! Laura acabou chocando seu corpo ao de Sam.

-A gente mandou vocês não saírem do carro. - Disse Dean - Podiam ter se machucado.

-A gente poderia ter ficado no carro e se machucado de qualquer jeito. -Eu disse ajudando Laura a levantar, ela concordou comigo. Dean olhou para trás meio assustado e apontou sua arma.

-Ele está vindo! - Dean gritou, saímos correndo nem olhando o que era, até ouvir a risada  dos dois, o que nos fez parar, os olhamos, com cara emburrada.

-Isso não tem graça - Disse Laura cruzando os braços.

-Tem sim, a reação de vocês foi a melhor que podia acontecer. - Sam disse dando um sorrisinho. Mas meu foco estava em Dean que não tirava os olhos de mim, mas também não parava de rir.  Voltamos para o carro e  eles ainda nos zoavam, assim que chegamos no carro, Laura ia se aproximar mas Dean a segurou. Aquele monstro estava atrás do carro nos olhando, eles foram atrás do bicho que foi pra cima deles, Sam o atraiu enquanto Dean pegou algum tipo de arma em seu porta-malas, ele atirou no monstro, era uma arma de fogo, o bicho apenas gritou e fugiu dali.

-MERDA! - Dean gritou batendo em cima de seu carro.

-Acho melhor irmos pra casa. - Laura disse e eu assenti, fomos correndo para o carro. Laura finalmente me levou para casa. Acho que estarei bem mais segura lá...

SUPERSTITON / DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora