Capítulo 11

13 4 0
                                    

  Aquele beijo apenas esquentava e eu precisava desse momento, eu precisava dele, uma paixão que não era minha, mas fazia parte de mim.

- Eu não quero parar. - Disse Sam quando tentei afasta-lo de mim.

- Não quero que seja aqui.- Eu disse enquanto ele beijava meu pescoço. - Eu usei meus poderes... - Finalmente ele parou, e me olhou fixamente. - Eu abri os portais, senti e vi coisas... Eu meio que desejo as coisas e elas acontecem... - Eu achei que ele se concentraria no que eu dizia.

- Então nos tire daqui. - Ele disse me beijando violentamente, o que me fez desejar mais e mais seu corpo ao meu.
Eu desejei sair de lá mas não estava indo, acho que não estava concentrada o bastante...

- Cadê o Sam? - Eu perguntei em meio ao nosso longo beijo.

- Está aqui. - Ele disse abrindo um pequeno sorriso.

- Geralmente ele não é assim... - Eu disse puxando seu cabelo, e continuando aquele beijo viciante.

- Há momentos pra tudo... - Ele disse me fazendo sorrir assim como ele. O beijo estava muito envolvente, nos pegamos com força até que....

- Sam? - Disse aquela voz rouca que não sei o por que fez meu coração palpitar. Sam interrompeu nosso beijo enquanto eu abaixava a cabeça, não queria olhar.

- Oi, Dean... - Respondeu Sam ofegante.

- Vamos experimentar os hambúrgueres daqui... Querem ir? - Perguntou Dean que provavelmente estava com um sorriso no rosto, pelo hambúrguer.

- Eu tô sem fome.. - Eu disse meio tímida, levantando o rosto e olhando para eles.

- Vou ficar aqui com a Mary. - Disse Sam sorrindo de canto e me olhando. Acho que eu seria o jantar dele, e não quero que seja aqui.

- Acho que me deu fome... - Eu disse arqueando a sobrancelha, fazendo ele me olhar com dúvida. - Preciso de energia. - Eu disse sorrindo maliciosamente.

- Precisamos. - Disse Sam me colocando no chão, se virando e indo pegar sua camiseta.

- A gente vai esperar no carro. - Dean disse puxando Laura, eles mal saíram, Sam se vestiu e me pegou novamente no colo.

- Você é minha sabia Mary Carter?! - Disse Sam enquanto eu cruzava minhas pernas em sua cintura.

- Claramente Sam Winchester!! - Eu disse sorrindo de canto. Em um golpe rápido ele me colocou em suas costas me fazendo rir.

- Então vamos declarar nossa paixão ao mundo! - Disse Sam rindo e correndo em direção ao carro.
Chegando lá, Dean e Laura estavam se pegando. Eca!! Vários esperma naquele carro aposto!! Eu sorri pelo meu pensamento. Sam bateu no vidro.

- Ei!! Chega casal!! - Eu disse fazendo Sam rir. Sam fez sinal com a cabeça para Laura ir para trás, me colocou no chão. Apenas vi Dean batendo na perna de Laura (Provavelmente ela pisou no banco de ouro, do carro de ouro dele).  Entrei no carro.

- Eu vou fazer você limpar com a língua. - Disse Dean ligando o carro.

- Sem papos sexuais pessoal, estamos aqui! - Eu disse fazendo todos rirem.

- A gente não tava falando disso. - Laura falou batendo no meu braço. Eu apenas arquei a sobrancelha e sorri.  Envolvi meus braços ao pescoço de Sam e ele me mordeu.

- Aí cachorro! - Eu gritei rindo e choramingando.

- Nem foi forte, eu apenas deixei minha marca. - Disse Sam virando o pescoço, e seu olhar passou no meu e parou no de Laura.

- Tá olhando o quê? - Disse Laura aparentemente com raiva.

- Você está com um chupão. - Disse Sam fazendo Dean olhar pelo retrovisor e sorrir. Eu o olhei e ele fez o mesmo, seu olhar ficou sério no meu...

- Vai tomar no cu. - Disse Laura cruzando seus braços.

- Olha, Sam, você faz a marca do seu jeito e eu faço do meu. - Disse Dean fazendo Sam sorrir e me olhar. Me lembrei da outra marca que está em meu corpo que Sam fez, mas preferir nem comentar, sorri. ( Durante nossa pegação, Sam começou a beijar meu pescoço e foi descendo, chegando a minha barriga, logo perto do umbigo ele deu um chupão forte, paramos olhamos e rimos, e ficou a marca, não sei se era por que foi forte, ou por que eu era muito sensível).

Chegamos enfim no MC Donald's e Laura tirou as palavras da minha boca.

- Gente, ninguém aqui sabe falar português. - Disse Laura nos olhando.

- Confia no pai aqui. Eu era o melhor em mímica na escola. - Disse Dean e sorrimos.

- Njxudu, ksisqjen MC Donald's. - Foi isso que entendi saindo da boca da funcionária. E Dean começou a tal mímica dele.

- Oh, moça, oinc oinc - Dean falava e nós riamos muito, cara ele realmente está imitando um porco? Não creio!!! - Bacon, oinc oinc. Lanche oinc oinc. - Ele dizia fazendo mímica de pão e orelhas de porco, a mulher o olhava como se fosse um louco, ela fez um sinal como espera, e chamou outra mulher que falava inglês como nós.

- Olá, em posso ajudar? - A moça simpática perguntou, então fizemos os pedidos. Sentamos em uma mesa na área de vista para os outros comércios. Não iamos demorar pois vamos para Copacabana, um hotel de frente para o mar, como eu e Laura sempre quisemos, só não imaginariamos que nosso sonho seria realizado no meio de tanta loucura.

- Dean, você se empanturrou de bacon mais uma vez!! - Disse Sam bravo enquanto riamos.

- Minha mãe dizia que andar ajuda. - Eu disse balançando os ombros.

- Então me ajuda garota. - Disse Dean colocando seus braços em cima de meus ombros.
  
Naquele momento seus olhos se prenderam aos meus, eu senti meu estômago cheio de borboletas, e isso era estranho, me deu uma vontade de beijar aquela boca perfeita, como se sentimentos do nosso primeiro encontro viessem a tona, mais fortes do que nunca, ele retribuía o olhar. (Mary Carter!! Eu gritava internamente, você não pode amar dois homens ao mesmo tempo). Não esses dois homens... Eu só queria me jogar nos braços dele. Fomos interrompidos. Uma loira alta com os olhos totalmente pretos (Demônio! Meus favoritos claramente!!). Ela pegou em um de meus braços e um braço de Laura.

- Vocês duas nunca serão felizes com eles!! - Ela entortou a cabeça para Laura. - Dean, já te disse que será papai?! - Ela terminou a frase com uma faca saindo de sua boca.

- Cala a boca demônio maldito. - Disse Dean quando a esfaqueou, fazendo ela queimar e sumir como fumaça.

SUPERSTITON / DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora