Capítulo 8

17 3 0
                                    

Eu estava na minha segunda garrafa de tequila e Sam me acompanhava, enquanto Laura e Dean pareciam estar em um velório.

- Gente, eu to morrendo, eu vou voltar pro hotel. - Disse Laura se levantando. - A gente se vê depois. - Eu nem a pude impedir.

- Eu também estou indo nessa... - Disse logo o rei da cachaça. Aquilo deu até um desânimo, mas Sam soube me animar, fazendo umas piadas idiotas.

As horas estavam se passando, quando Sam resolveu tocar no assunto.

- Mary... Eu não queria te perguntar isso...Mas... Você transou com aquele demônio? - Sam perguntou bem sério, o que me fez rir muito.

- Claro que não Sam... - Eu disse ainda rindo. - Eu realmente não lembrava do que havia entre nós direito, apenas lembrava de coisas que não eram reais, tipo meu casamento com ele, o nascimento de Isabel... E pra mim eu o amava. - Eu disse virando meu último copo de Whisky. - Mas não chegamos a transar.

- Eu pensei que se lembrasse... Mas só de te imaginar com ele.... É ruim sabe... - Ele disse abaixando seu olhar. Eu fui até ele e o abracei forte. Ele me deu um selinho longo e demorado, pensei que ficaria apenas nisso, mas Sam assim como eu já estava meio alterado.

- Levanta. - Ele disse quase como uma ordem. Apenas obedeci, e nem sei o porquê. Então ele se levantou e me jogou em seus ombros.

- Nãoooo - Eu gritava e ria ao mesmo tempo, ele me tirou do bar em seus ombros e eu sentia o cheiro do seu cabelo, delicioso. Então logicamente ele inventou de começar girar, e dois bêbados girando sabe o que ia dar? Isso mesmo, merda! Caímos mas não paravámos de rir. Nós não havíamos nos machucado, só se sujado.

- Você está ainda mais linda assim. - Disse Sam beijando a ponta do meu nariz.

- Você também. - Eu disse o imitando. Ele me puxou para um beijo, longo e delicioso, estava tão bom que não conseguíamos parar. O efeito do álcool me fez não sentir vontade de transar, e isso era muito bom. Não paramos de nos beijar, era cada vez mais intenso, mais gostoso, explorar cada parte daquela boca perfeita. Até que.... Me deu uma vontade de vomitar, mas eu não ia falar, pra não cortar o clima. Apenas me afastei dele terminando o beijo em um selinho.

- Melhor subirmos, precisamos tomar um banho né. - Rimos e ele assentiu.
Assim que entramos no quarto vi Laura apenas com a camiseta de Dean e calcinha, deitada no peito de Dean, acho que eles nem nos viram entrar. Aquilo me deixou com raiva, e o que ele havia me dito antes? Eu já não estava mais respondendo por mim então acabei não segurando e vomitando ali no chão mesmo, chamando a atenção de todos.

- Eu também vou... - Disse Sam saindo dali e indo ao banheiro. Dean se aproximou de mim, e não me segurei.

- CARALHO. MARY. - Disse Dean assim que vomitei nele. Percebi que acabamos acordando Laura, que se cobriu imediatamente.

- Ops. - Eu disse rindo e sentindo mais ânsia.

- Agora eu quero vomitar o bacon que comi, sua porca. - Disse Dean bravo nos fazendo rir. Ele saiu dali para o banheiro.

- Laurinha, me ajuda. - Eu pedi tentando achar onde estava minha mala de roupa.

- Mary, tá aí em cima da cama. - Disse apontando para minha frente. Eu peguei apenas uma lingerie nem vi qual era, e fui para o outro banheiro. Perdi o tempo em baixo da água, sentia muito sono. Quando sai do banho não conseguia colocar a maldita lingerie, e quase cai tentando, o que me fez rir alto. Finalmente consegui, coloquei a toalha nos ombros e sai de lá. Quando abri a porta Laura estava ali perto.

- Mary, pelo amor de Deus, cadê suas roupas? - Perguntou Laura.

- Sei lá.. - Passei por ela, indo em direção as camas. Quando Dean e Sam pararam de falar e ficaram me observando. Dei conta de que estava me auto observando. E isso me fez rir, apenas me joguei na cama.

SUPERSTITON / DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora