Capítulo 12

11 4 0
                                    

 Todos nós estávamos espantados com o que havia acabado de acontecer, menos Dean que olhava para Laura com preocupação.

- Acho melhor eu ir.... - Eu disse pegando no braço de Sam e indo mas a frente com ele, deixando os dois atrás.

- Dean, não tem jeito... Eu acho que... - Antes que Sam completasse, eu o interrompi, com uma fúria fora do normal.

- Por que se importa tanto com a vida deles? Você queria estar no lugar dele? - Eu perguntei me virando e saindo rapidamente. Senti seus braços me tomando por inteira, em um abraço forçado, tentei me soltar e foi inútil, ele me virou de frente a ele.

- Eu quero você... Estar com você... Você não entende? - Ele dizia olhando em meus olhos, eu via sinceridade neles.

- E por que se importa tanto com eles? Com a vida sentimental deles? - Eu sentia minhas bochechas queimarem.

- Por que acima de tudo Dean é meu irmão.

- Me desculpe... Eu só não consigo imaginar...

- Nem eu consigo... Eu quero você, estar com você... - Ele disse me dando um beijo que vinha com paixão e um fogo fora do normal. E isso nos ascendeu. Olhamos para trás e vimos Laura e Dean discutindo no meio da rua, decidimos ir para algum beco ali perto, e fizemos isso, corremos para um canto escuro.

- Pode ser perigoso.

- Estou aqui pra te defender. - Ele dizia em meio a beijos quentes, sentia sua mão percorrer todo meu corpo, o que me fazia ofegar. Comecei a passar minhas mãos em seu peitoral, não paravámos de nos beijar em nenhum momento. Senti sua ereção em minha barriga e aquilo me fez sorrir em meio aos beijos.  O empurrei contra a parede, ele sorriu, interrompi nossos beijos e comecei a beijar seu pescoço, fui para a orelha e desci novamente, ergui sua camisa e olhei para sua calça, vi sua ereção que explodia dentro dela. Meu sorriso se formou instantaneamente.

- Olha como você me deixa. - Disse Sam enquanto me puxava, me beijando novamente. Eu comecei a ficar muito nervosa, pois eu nunca tinha transado... É GENTE EU AINDA SOU VIRGEM, ALGUÉM SABE? NÃO!!
Apenas me entreguei aquele momento, mesmo sentido borboletas em meu estômago.
Sua mão percorria meu corpo, então ele colocou uma delas dentro da minha blusa, subindo até meu seio, e por cima do sutiã acariciava ele fortemente. Senti minha intimidade pegando fogo, o que me deixava com muita vontade, fazendo eu aprofundar nosso beijo.

- DEPOIS FALA DE MIM!! - Escutei Dean gritando, e Laura morrendo de rir. O que me fez dar um pulo para trás. Senti algo escorrer no meio das minhas pernas, e não era algo bom, era xixi, isso mesmo!!! Puta que me pariu!!!
Me afastei e coloquei a mão no rosto, sentia o líquido descer por minhas pernas me fazendo chorar e rir ao mesmo tempo.

- Sério isso? Você mijou? Manooo!! Ainda bem que não estou com meu carro. - Disse Dean rindo me deixando brava, mas com vergonha o suficiente para não debater. Senti Sam amarrando algo em minha cintura, o que me fez levantar o rosto.

- O Dean é um babaca! - Disse o Sam, me pegando no colo me fazendo rir.

- Sou realista. - Disse Dean apontando o dedo para Sam.

- Vou dirigir. - Disse Sam pegando a chave do carro que estava com Dean. Ele não reclamou, enfim chegamos em um hotel enorme e lindo.

- Nós vamos lá. - Disse Dean se prontificando, o que era estranho. Laura foi com o mesmo.

- Eu nem sei o que dizer. - Eu disse envergonhada.

- É normal, já vi piores. - Disse Sam em meio a risos. - Mas a gente vai para o quarto e você toma um banho, não se preocupe.

- Estou me sentindo uma criança que precisa de fraldas. - Eu disse, e rimos. Os minutos se passaram rapidamente e vemos Dean se aproximar, descemos do carro, Sam foi ao encontro dele. Eu fiquei encostada no carro, não escutei o que eles conversavam, o tom deles era baixo, quase um sussurro. Sam veio até mim, e Dean entrou novamente no hotel.

- Dean pegou dois quartos.... Vamos?.... - Disse Sam pegando em minha mão.
Subimos nem pude olhar ao redor, fui para um banho longo e quente. Sai enrolada na toalha, o que fez Sam me examinar, e seu olhar tinha desejo, corei.

- Eu... Também.... Vou.... - Disse Sam, que ainda estava sentado na cama (inclusive ela era enorme, e muito linda). Ele estava sem camisa, o que me deixou com vontade de toca-lo novamente. Eu pulei em seu colo, sentando de pernas abertas nele, comecei a beija-lo com fogo. Me lembrei que estava nua, apenas com aquela toalha, que se soltava aos poucos pois ele tocava em cada canto do meu corpo com fogo, minha intimidade implorava por ele. Nosso beijo tinha fogo. Escutamos alguém batendo na porta, que estava trancada.

- Eii. - Escutávamos Dean gritando.

- Que merda!! - Disse Sam, enquanto eu saia de cima dele, eu estava rindo de nervoso, fui para o banheiro me vestir.
Quando sai do banheiro Dean já havia ido.

- Dean veio nos chamar para irmos a praia... O que acha? - Perguntou Sam.

- Pode ser... Mas acho que não tenho biquíni... Vou sem nada... - Eu disse em um tom safado, fazendo Sam vir até mim.

Trocamos mais algumas palavras e carícias, Sam foi para o banho terminei de me arrumar e ele saiu do banheiro, e iríamos a praia.

- Você está muito linda! - Essas foram as primeiras palavras de Sam ao sair do banho, com apenas uma toalha enrolada em sua cintura.

- Te garanto que você está mais. - Eu disse mordendo meu lábio inferior.

- Minha vez! - Disse Sam com um sorriso malicioso, me empurrando na cama, eu cai deitada, e ele veio por cima de mim, me beijando e eu sentia seu membro em mim, ele pulsava, Sam fazia questão de sarrar em mim. Escutamos alguém batendo novamente na porta o que me vez odiar o Dean, Sam fechou fortemente seus olhos, com cara de desaprovação.

- Já vamos! - Gritou Sam, não querendo sair de cima de mim, o que me fazia sorrir.

SUPERSTITON / DeanOnde histórias criam vida. Descubra agora