Acordei e estava um dia de sol e ele brilhava forte sobre os meus olhos, olhei para o meu lado e vi Isabel percebi o quão grande ela estava e como o tempo estava passando rápido, me lembrei de Laura como todas as manhãs, desde que paramos de nos falar há dez anos atrás. Era como uma coisa sagrada, eu sentava na beira da minha cama, fechava meus olhos e pedia para Deus ou sei lá... Cuidar de Laura, pois eu sentia saudades dela.
- Bom dia mamãe!! - Disse Isabel abrindo aquele lindo sorriso e pulando em meu colo.
- Bom dia minha princesa. Vá para o banho que eu irei preparar seu café. - Eu disse me levantando e indo para a cozinha, quando cheguei lá me encostei na parede e vi George arrumando a mesa do café. Logo fui ao seu encontro dar aquele beijo de bom dia.
Ainda era tudo muito estranho sobre meu passado era meio turvo, George também é caçador e disse que depois do acidente de ontem (eu bati a cabeça, caçando um metamorfo, e se ele não estivesse lá eu teria morrido). A única coisa que não é turva em meu passado eram os momentos com Laura, Sam e Dean.
- Está melhor? - George perguntou acariciando meu rosto.
- Estou sim amor... Só as lembranças que ainda estão estranhas... Uma confusão, pode me lembrar o que aconteceu... - Eu perguntei puxando uma cadeira e me sentando.
- Claro amor... Há dez anos atrás, você teve um briga com sua melhor amiga, por conta de um caçador que ambas gostavam, e aí vocês brigaram e ele chegou lá e defendeu ela, você quis a matar, e eles quiseram te matar. Então você foi demitida, saiu do país veio para o Brasil, começou a aprender sobre caçar, se defender, e então nós conhecemos. - Ele disse se aproximando mais de mim. - Nos apaixonamos perdidamente, namoramos por 2 anos. E tivemos Isabel. Ela tem 7 anos... Acho que é isso amor. - Ele disse me dando um selinho.
- Eu vou ver o que Isabel está fazendo. - Eu disse me virando e indo em direção aos quartos, vi a pequena se trocando e fui ao banheiro tomar um banho quando senti minha mão doendo como se eu tivesse dado um soco na parede. Observei minha mão e estava roxa. CARALHOO!! MUITO CARALHOO....
Como poderia estar roxa minha mão se caí e só machuquei a cabeça? Só se isso tudo fosse uma mentira. Me concentrei e me lembrei do que vivi com Laura, Sam e Dean. Me lembrei do ocorrido, e não poderia ter ficado 10 anos roxa minha mão. Eu teria que testa minha teoria. Peguei uma Gillete e cortei meu braço.HELP
Eu cortei meu braço escrevendo isso. Quando ele bateu na porta.
- Amor? Está tudo bem? - Ele disse batendo na porta.
- Sim... Eu só estava....
- Estava? Deixa eu entrar... - Ele disse batendo na porta.
- Estou cagando, quer mesmo entrar?! Okay. - Eu disse tentando não rir.
- Oh... Fica em paz... - Ele disse e escutei seus passos se afastando.
Olhei novamente para meu braço estava curado, então ele começa sangrar novamente.HERE
Isso é muita loucura, logo o mesmo cicatrizou, então fiz novamente.
LAURA
No mesmo instante curou, e veio aquela dor que já não me importava mais.
LOLLY
Comecei a chorar, (Lolly era um hamster que tivemos na infância, e a matamos de tanto dar comida) nosso primeiro homicídio, e claramente só nós sabíamos. Eu tinha que sair do banheiro rapidamente antes que George voltasse, então escrevi a última coisa.
Br- RJ
Eu sei que ela descobriria que estou no Rio de janeiro, no Brasil. Então limpei tudo e decidi sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERSTITON / Dean
FanfictionEu, Mary Carter, desde criança sou apaixonada pela ciência, estudei, e hoje sou formada nisso, mas... Tudo que eu estudei era em vão? A ciência é uma grande mentira? Estou confusa com tudo isso... E para piorar encontro os dois amores de minha vida...