Tentamos em vão reacender aquela chama, nos afastamos deles novamente, porém escutamos vários uivos vindo de perto, o que fez Sam e Dean nos tirarem rapidamente da água.
- Lobos. - Disse Sam e Dean, como antes em apenas uma só voz.
- Melhor vocês duas voltarem para o hotel, e nos esperarem por lá. - Disse Dean olhando para nós duas, que já estávamos de braços dados por medo ( Não que nós fossemos bundonas.... Mas....)
- Não... Vocês nunca viram filmes? Sempre vão atrás das indefesas! - Eu disse quase pirando, mas tentando parecer normal.
- Está com medinho? Pula em cima dele como fez comigo. - Retrucou Dean.
- Parem vocês dois.- Sam disse sabendo que eu iria retrucar Dean. - Vamos todos para o hotel pegar armas, e voltamos JUNTOS. - Ele disse dando ênfase em juntos.
Voltamos para o hotel não saia de perto de Laura, não deu tempo de trocarmos de roupa, eles apenas pegaram as armas e voltamos para a praia, os uivos ainda estavam fortes, e pareciam cada vez mais perto. Começamos a andar seguindo o barulho, chegamos a um lugar afastado, e ali havia o que antes era uma pensão, ela era enorme e sombria, claramente decidimos sobre pressão deles entrar.- Eu vou pra direita. - Apontou Sam. - Com a Mary. Assim conseguimos cobrir mais território. - Disse Sam fazendo uma onda de calor passar por meu corpo... Ele daquele jeito... Másculo... E... Meu Deus eu estou excita com isso, me senti corando, ele me observava e sorriu com isso.
- Melhor. - Concordou Dean.
Segui Sam para o enorme corredor a nossa frente, eu não soltava de seu braço, o que fazia ele sorrir.
- Meu Deus, esse lugar é bonito... Por que abandonariam? - Eu perguntei observando cada pedaço daquela antiga pensão.
- Ah coisas, que mesmo belas não valem a pena... Não sabemos o que houve Mary... - Disse Sam passando seu braço por mim, me aquecendo.
- Achei que fosse maior. - Eu disse assim que chegamos ao fim do corredor.
- Melhor voltarmos para a entrada, e esperar por Dean e Laura. - Sam disse, assenti e voltamos. Eles não demoraram e nos encontraram lá.
- Não havia nada lá. - Começou Dean.
- E nem por aqui... Acho que não tem nada aqui... Vou olhar nesse quarto, vê se acho algo que explique esse lugar estar abandonado. - Falou Sam me puxando para perto dele.
- Eu e Laura, iremos procurar também. - Disse Dean.
Entramos no quarto e havia janelas enormes e todas estavam abertas, o vento bateu a porta o que me fez pular nos braços de Sam.
- Nem está com medo... Mas eu te protejo. - Disse Sam me olhando. O que me despertou aquele fogo, logo o beijei ferozmente, o fazendo me colocar em cima de uma peça que estava ali, senti minhas costas se chocarem contra a parede fazendo aquele barulho ser mais alto do que o normal, mas aquela dor não me afetou, apenas nos fez sorrir.
Sam tirou minha calcinha ( É eu não estava de biquíni, não tinha intenção de entrar na água, até aquele babaca me jogar). Sam a tirou e jogou longe me fazendo sorrir, eu desci seu short e tirei sua sunga, o fazendo me olhar com um sorrisinho de canto.- Você gosta de mexer comigo não é Mary. - Disse Sam enquanto passava sua mão por minha intimidade me deixando mais aguçada.
- Eu amo. - Eu disse o masturbando lentamente. Em uma sincronia perfeita eu o masturbava e ele fazia o mesmo comigo, o que me deixava mais sedenta por ele.
Sam não aguentava mais aquela provocação.- Mary você me deixa assim.- Disse Sam levantando minhas mãos com força, as segurando no alto com apenas uma de suas mãos, e com a outra ele estava posicionando seu membro para me penetrar. Ele colocou seu membro mas não penetrou por inteiro, me fazendo gemer alto, como se eu implorasse por ele, o fazendo sorrir e morder meu pescoço.
Em uma socada rápida e doída, Sam me penetrou, não consegui controlar aquele gemido, gemi alto e forte, me fazendo morder meu lábio em uma força que o cortou, Sam veio até eles o sugou o sangue que ali estava escorrendo. Ele penetrava em mim, com força e aquilo estava bom, eu estava no ápice e ele também.- Você me deixa louco.... Eu vou....
- Eu também vou....
Eu disse sentindo meu corpo se arquear por completo em um gesto involuntário, senti ele me preencher por completa, e era quente e gostoso, eu me sentia aliviada. Sam saiu de dentro de mim. E me beijava e me acariciava por inteiro.
- A gente fez errado. - Falou Sam me limpando com a sua sunga o que me fazia rir.
- Você se arrependeu? - perguntei com medo da resposta.
- Nunca.. eu esqueci de fazer uma coisa. - Ele disse me tirando de cima da peça, eu o observava, ele pegou um lençol que estava na cama empoeirado e o sacudiu, estendendo no chão. Me deitou gentilmente no chão, e se ajoelhou, eu o olhava ele abriu minhas pernas, e minha respiração já começou a falhar, meu corpo respondia rapidamente aos toques dele. Ele começou a me chupar carinhosamente, mordiscava, sentia sua língua por cada pedaço da minha intimidade, até que....
- Mas que porra é essa aqui? - gritou alguém, sua voz era rouca e alta.
- Mary, corre. - Disse Sam me fazendo levantar, antes que eu pudesse correr olhei para trás, vi uns 6 lobos e um humano. Provavelmente um dos líderes. Eu em choque comecei a rir, o fazendo rosnar de ódio. - Vai! - Gritou Sam.
Eu abri a porta e tentei correr o máximo que pude, (mas isso na real foi uns dois passos) dei de cara com Laura, quando a olhei vi sua calcinha (vulgo biquíni) no meio das suas pernas, perto do joelho, eu ria, não sei nem o por que.- Mas que merda é essa? - Eu dizia entre os risos, apontei para a sua "calcinha".
- Olha... Sua situação tá pior que a minha. - Disse Laura olhando para minha intimidade descoberta e rindo me fazendo rir.
- Minha calcinha? Perdi! Minha calcinha! - Eu disse me virando e voltando para o quarto que havia saído, voltando lá vi Sam em uma luta contra o humano que parou quando me viu, me observava com um sorriso malicioso no rosto.
- Mary! - Gritou Sam.
- Minha calcinha! - Eu gritei olhando em volta. - Achei! - Eu gritei info até a mesma que estava jogada no meio deles, entrei ali espremida e a peguei. O humano ( que era lobo) começou a rir.
- Você é gostosa. Quando matar esse aqui, você vai ser minha, ruivinha!! - Ele disse fazendo Sam o socar de ódio.
- Nunca seu nojento!! - Eu gritei e sai dali me dando conta do que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERSTITON / Dean
FanfictionEu, Mary Carter, desde criança sou apaixonada pela ciência, estudei, e hoje sou formada nisso, mas... Tudo que eu estudei era em vão? A ciência é uma grande mentira? Estou confusa com tudo isso... E para piorar encontro os dois amores de minha vida...