Pedido de casamento

256 23 3
                                    

JM:
(Se ajoelha pega uma caixinha vermelha do bolso do casaco, abre e mostra para ela)
Quer casar comigo?

Vale: casar? (Olhando para ele) não acha que é muito cedo?

JM: não. Me apaixonei desde que a primeira vez que te vi quando foi levar ela para me ver vestido de papai Noel. Prometo que te farei muito feliz e te amarei como merece.
Com você quero formar uma família e ser um pai da a Isabela e seu marido. E quem sabe ter nossos próprios filhos.

Vale:
(Toca no rosto dele)
José Miguel pode parecer loucura mas eu também me apaixonei por você. José Miguel você me fez ver o verdadeiro significado do Natal pois antes de te conhecer, não gostava e sempre ficava triste.

JM: é porque isso minha linda?

Vale: acredito que é por ter perdido meus pais, minha irmã ter sido abandonada por um canalha então fiquei desacreditada com tudo.

JM: mas agora você viu que só porque uma tragédia acontece em nossas vidas não tem motivos para perder as esperanças e se abalar não é? As vezes nos acontece algo ruim mas logo em seguida vem uma melhor ainda.

Vale: você tem razão. A melhor coisa que me aconteceu, foi você ter aparecido em minha vida😍
(Suspira)

JM: digo o mesmo. Você também foi melhor coisa que me aconteceu foi você.
Mas você ainda não me respondeu a minha pergunta né? Aceita ser minha esposa , sim ou não?
(Segura mão dela e olha)

Vale: o que você acha?😍

JM: eu não sei, quero que me diga de seus lábios maravilhosos.
(Passa o dedo os lábios dela)

Valentina não fala mais nada, envolve os braços no pescoço dela e o beija com desejo.

José Miguel retribui ao beijo.

JM:
(Cessa)
Então isso foi um sim?😍

Vale: o que acha? Mi cielo? As vezes um beijo e ações vale muito mais que um simples sim😍
(Sorri)

JM: vou entender como um sim.
(Abraça ela forte, levanta a rodopia e a beija com desejo)

Vale: obrigado por tudo meu amor.

JM: não tem que me agradecer meu amor. Tudo que quero que seu amor e ser feliz com você e a Isabela.

Vale: de mim terá todo meu amor. E te farei muito feliz 😍😍😍

José Miguel abraça e beija com amor.

Vale: amor, vamos sair para jantar?

JM: essa ideia não é? E não se preocupa com a Isabela, a Bianca médica do hospital ficará cuidando dela, aliás ela já deve estar chegando.

Vale: Bianca parece ser uma ótima pessoa. Sabe Isabela não tem madrinha e pensei que a Bia poderia ser madrinha dela, o que acha?

JM: uma ideia meu amor, ela é casada?

Vale: não sei meu amor por que?

JM: porque eu teria o padrinho da Isa, caso ela esteja solteira ou se for casada o marido não quiser ser padrinho.

Vale: meu amor, podemos escolher a Bia madrinha da Isa e seu amigo o padrinho, para padrinhos não precisa ser casados. Desde que dê carinho a Isa.

JM: nossa filha agora e mais o que tivermos .

Vale: é isso será com o tempo.

Os dois se beijam com amor e toca a campainha.

Vale: deve ser ela, vou atender.

Valentina se afasta e abre a porta.

Vale: oi Bianca entra.

Bianca entra.

Bia: oi dona Valentina como está? Oi senhor José Miguel. Sabem vocês formam um casal super fofo.

JM: obrigado Bianca, mas não me chame de senhor e apenas José Miguel. Não pareço tão velho assim né?

Vale: é eu me chame só de Valentina.

Bia: está bem e vocês me chamem de Bia, porque prefiro.

Vale: claro. Olha a Isa está dormindo, caso ela aguarde de leite ou mingal a ela, está bem?

Bia: claro, não se preocupem. A pequena Isabela ficará bem, vou cuidar dela, tenho experiência com crianças.

Vale: obrigada. Você parece mesmo ter jeito com crianças.
(Sorri)

JM: vamos ao nosso jantar meu amor?

Vale: vamos amor. Até Bia.

Bia: até e aproveitem.

Vale e JM: obrigado.

Os dois se beijam e saem indo até o carro.





Presente de  Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora