Noite especial de amor

268 23 3
                                    

José Miguel  chega com sua amada no local, estaciona o carro, desce e estende a mão a Valentina.

JM: vem meu amor.

Vale: (desce e da a mão a ele)
- obrigada meu amor. É aqui que queria me trazer?

JM: é sim. Está vendo aquela lancha lá
(Aponta)

Vale: estou, então vamos passear de lancha?(Olha ele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vale: estou, então vamos passear de lancha?
(Olha ele)

JM: mais ou menos isso, amor.  Lá tem uma surpresa.

Vale: eu adoro surpresas vamos então.

Os dois se beijam, dão as mãos e vão caminhando até a lancha.
José Miguel ajuda Valentina a subir na lancha.
Ela observa tudo atentamente.
JM: vem meu amor vamos para sua surpresa.

José Miguel leva Valentina até  o local onde está a surpresa a amada.
Descem até o quarto. José Miguel tapa os olhos se Valentina  a conduzindo até  o local.

Vale: nossa quanto mistério hein...

JM: está preparada?

Vale: sempre tive.

José Miguel tira a mão dos olhos de Valentina.

JM: surpresa.

  Vale: (Olha tudo) que  lindo meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vale: (Olha tudo) que  lindo meu amor.  Tudo muito lindo.
(Pega um balão em forma se coração)
- você quem preparou tudo sozinho?

JM: tive uma ajudinha  de uma tia minha que é como uma mãe para mim.

Vale: pois ficou ótimo meu amor.

José Miguel se aproxima de Valentina e a beija com amor.

Valentina solta o balão e senta na cama, pega as pétalas de rosa  e cheira.
José  Miguel senta ao lado dela, põe uma mão em sua nuca  e a beija com amor, aumentando a velocidade do beijo, Valentina retribui com a mesma intensidade, José Miguel desliza mãos pelos braços dela, continua descendo até as pernas dela.

Valentina  estende a mão pega  a taça de champanhe. José Miguel pega a garrafa e a outra taça serve ela e  a si.

Sentados de frente um para o outro.

JM: vamos   brindar amorzinho.

Vale: vamos um brinde ao nosso amor, nosso eterno amor.
(Ergue a taça)

José Miguel ergue também batem devagar as taças uma na outra e bebem.

JM: (beija ela e  larga a  taça  no criado mudo)
- meu amor, aceita fazer amor comigo agora?
(Olha ela)

Vale: aceito meu amor, você conquistou meu coração desde a primeira vez que lhe vi, me ajudou muito a superar a morte da minha irmã  e principalmente  a descobrir o verdadeiro significado do Natal.

JM: te amo minha rainha
(Beija ela com amor)
- te prometo te fazer essa noite especial  e incrível.

Vale: já está sendo especial amor, você e  Isabela são meus presentes de Natal.

Os dois se olham e iniciam a um doce e apaixonando beijo, José Miguel desliza suas mãos pelos braços dela, levando até as costas, abrindo devagar o zíper do vestido  dela. Valentina começa a abrir os botões um por um da camisa dele sem parar o beijo, suas línguas se cruzam, parecendo "dançar" dentro de suas bocas.

Vale: José Miguel..me faça sua.
(Sussurra em seu ouvido)

José Miguel tira  seu vestido e joga no chão a deixando de lingerie e Valentina tira sua camisa joga no chão, passando as mãos em seu peito e beija com carinho e põe a língua.

José Miguel chupa pescoço de Valentina e morde,   Valentina suspira excitada, abre botão das calças dele e enfia   a mão dentro das calças dele e cueca, tira o membro dele pra fora,que já estava duro. Começou a fazer carinho e movimentar o membro dele com as mãos, o que deixava José Miguel mais excitado.

JM:  minha linda
(Desabotoa sutiã de Valentina tirando e jogando sutiã no chão  e chupa o seio direito dela e depois o seio esquerdo)

Valentina geme baixo excitada e tira as calças dele e a cueca  jogando a roupa dele no chão, empurra ele na cama,  sobe deitando em cima dele e chupa seu pescoço.

José Miguel aperta costas dela e bumbum, tira a calcinha dela e joga longe, introduz dois dedos dentro dela e faz movimentos de vai e vem. Valentina geme e ao mesmo tempo morde pescoço dele e desce com a boca mordendo seu ombro  e colocando na língua.

José a Miguel sussurra palavras prazerosas  e romanticas em seu ouvido, o qual deixa Valentina excitada e ofegante.

Vale: José Miguel ..quero te sentir me faça sua logo, me realize.
(Diz ofegante e excitada)

José Miguel empurra ela na cama, ficando por cima,  leva a boca em sua intimidade, a  chupando para deixar bem molhada e enfia seu membro  dentro dela e penetra com movimentos de vai e vem e aperta  coxas dela. Valentina geme ofegante de prazer arranhando as costas dele,  apertando e beliscando  bumbum dele.

JM: minha gostosa
(Sussurra em seu ouvido, mordendo lóbulo da orelha  dela  e aumenta um pouco da velocidade da  penetração)

Vale: pode ir mais rápido meu amor, quero gozar  em você
(Diz ofegante)

José Miguel morde os lábios inferiores  e da estocadas fortes e rápidas nela, a fazendo gemer um pouco alto, seus corpos começavam a ficar suados, se ouvia estalos de seus beijos, seus corpos e a cama parecia quebrar de tanto que se mexia e fazia barulho.
Ele deu as últimas estocadas até que chegam ao orgasmo juntos em meio de muitos beijos molhados, chupões  e carícias. Valentina para o beijo para recuperar o fôlego e fica olhando ele por uns instantes.

Vale: foi incrivel meu amor.😍

JM: você que foi maravilhosa.
(Sai de dentro dela deita a  seu lado, abraça e entrelaça suas pernas nas dela,sente seu cheiro)

Os dois ficam deitados por alguns minutos, até que adormecem  abraçados.😴😴

Últimos capítulos.

Presente de  Natal (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora